terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Milionário na boca do povo:Vendedor nega boato da Mega-Sena

Após o descanso do dominical 1º de janeiro, o primeiro dia útil de 2012 foi logo uma segunda-feira, e, para a cidade que tem um novo milionário, o dia ontem amanheceu com uns olhando para os outros numa gigante curiosidade. A pergunta que não quer calar é "quem virou milionário?". "Não fui eu" foi a frase mais repetida ontem pelo vendedor de batata frita Raimundo Brito da Mata. Muita gente acha que foi ele o vencedor da Mega-Sena da virada. Ele jura que não ganhou, pois não jogou, e a aposta feita pelo filho não teve sorte. E está preocupado com as consequências do "boato" que se espalhou rapidamente pelos quatro cantos das calçadas e da internet. Já que o dono do bilhete premiado ainda não compareceu à única casa lotérica da cidade, a dúvida persiste.
"Foi um vendedor", ou um "vereador?". São muitas as informações. Quem não votou está torcendo que um parente, pode até ser distante, tenha levado a bolada. Porque quando se espalhou a informação que se Raimundo de Brito, o "Raimundo Batatinha", tinha ganhado na mega-sena parentes e amigos de São Paulo, Brasília e Recife já tinham ligado para dar os parabéns. E o dia de ontem inteiro os "parabéns" era seguido de um "me dá um dinheiro aí", dito das mais diversas formas. Os filhos de Raimundo também não tiveram paz. Gente de todo lugar ligando para parabenizar e pedir uma nobre ajuda. Pode ser pagar o resto das prestações do carro, ou uma casa nova, e a lista de pedidos (e amigos) é grande aparecendo de todo jeito.
Nem o próprio seu Raimundo sabe dizer onde surgiu a notícia de que ficou milionário. Mas de acordo com o que a reportagem apurou, essa informação já era repassada desde a noite sábado para domingo, quando os filhos do vendedor curtiam o réveillon em Canoa Quebrada. "Meus amigos me acordaram dizendo ´levanta, seu pai é o ganhador da mega-sena de Russas´", afirma Saul Santiago, que diz ter ficado tão atordoado que só soube da verdade quando conseguiu falar com os pais já na manhã do dia seguinte. "Eu não ganhei mas estou sofrendo as consequências ruins de um ganhador. As pessoas procurando, pedindo as coisas, até onde eu trabalho parabenizaram e pediram para eu dizer quando vou deixar o emprego para que possam substituir", diz seu Raimundo. A esposa, dona Marlene, é cabeleireira, e diz que não vê a hora de o "boato" parar, pois "isso tá tirando o sossego da gente".
Um dos filhos do vendedor, Tomas Dasayevsky, fez duas apostas na Mega da virada. A reportagem solicitou os boletos não-premiados. Tomas trouxe um. "O outro a minha mulher jogou no lixo", afirmou. Ao ser questionado pela reportagem se não acha que isso acabaria dando mais brecha para a dúvida das pessoas, seu Raimundo afirmou que "eu adoraria ter ganhado, mas a verdade é essa, quem sabe eu ganhe neste ano".
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança