Pagamentos atrasados, o que coloca jogadores e diretoria em rota de colisão. A insatisfação é crescente. Alex Silva, por exemplo, tem luvas e direitos de imagem a receber. A semana será de cobrança.
“Vou ver isso nesta semana. Fui ao clube na semana passada buscar algunsdocumentos e agora vou lá de novo para ver o que exatamente está atrasado e ver como vamos fazer. A nossa conversa é com o Flamengo”, disse o advogado do zagueiro, Régis Villela.
Alex Silva chegou ao Flamengo em julho de 2011. Acostumado a receber em dia na Europa e no São Paulo, entrou em contato com o seuadvogado para que a pendência fosse logo resolvida.
Apesar disso, o jogador garante que não deixará o problema influenciar no trabalho. Ele se reapresentou ao clube, após as férias, com um dia de atraso, e só apresentou uma justificativa quando apareceu para trabalhar. Pirulito garante que a falta no primeiro dia não tem relação com a dívida — não divulgada — acumulada.
“O atraso foi mesmo um problema particular na minha família. Mas existe, sim, uma pendência, que meu advogado está resolvendo com o clube. Estou focado aqui, o importante é não misturar uma coisa com a outra, e eu não vou fazer isso. Não é o fim do mundo e não sou o único do elenco nessa situação. Mas temos o profissionalismo do dia a dia”, explicou o zagueiro.
A experiência concede a Alex Silva franqueza e coragem para falar publicamente sobre as pendências. E o zagueiro vai além. Segundo ele, muito jogadores no elenco estão com o mesmo problema. Deivid, por exemplo, tem R$ 6 milhões a receber, correspondentes a 18 meses de direitos de imagem atrasados.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário