terça-feira, 27 de dezembro de 2011

´Foi má-fé da parte dela´diz jogador Adriano


Depois de dois dias e meio de silêncio, o jogador Adriano, do Corinthians, veio a público nesta segunda-feira para negar que tenha baleado Adriene Cirylo Pinto, de 20 anos, no final da madrugada do último sábado, na saída de uma boate na zona oeste do Rio de Janeiro. A moça levou um tiro na mão esquerda quando estava dentro da BMW do atacante. No momento do disparo, havia seis pessoas no carro: a vítima, Adriano, outras três mulheres e o tenente da reserva da PM Julio Cesar de Oliveira.
"Quando acontecem as coisas com Adriano, aumentam muito. Quero olhar nos olhos dela e perguntar se eu fui o autor do disparo", disse o jogador, durante entrevista nesta segunda, pouco depois de chegar à 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, para prestar depoimento.
Adriano parecia constrangido com o mal-estar e disse acreditar que o fato não vai afetar a sua permanência no Corinthians. "Garanto que vou continuar".
Na entrevista, pouco antes do depoimento, Adriano disse que estava no carro com o tenente e duas amigas, quando um conhecido pediu que eles dessem carona a outras duas mulheres, uma delas seria Adriene. "Nunca tinha conversado com ela, só a tinha visto dançando num camarote", contou, referindo-se à boate onde estava. "Foi má-fé dela a acusação. Até tirei a camisa, enrolei a mão ferida e a ajudei a ser colocada em outro carro para que fosse ao hospital".

Carona
Adriano reforçou que estava no banco do carona, ao lado do motorista, no instante do disparo. A perícia feita pela Polícia Civil já concluiu que o tiro foi dado por alguém que ocupava o banco de trás. Com exceção da vítima, todos os outros ocupantes do carro confirmam a versão do jogador.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança