sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Terror dos líderes, América-MG prepara nova surpresa para o Flu


No seu retorno à Série A do Brasileirão depois de dez anos o América-MG ficou devendo. Com uma campanha irregular, o time mineiro ocupa a lanterna e está praticamente rebaixado faltando cinco rodadas para o fim do torneio. Todavia, um aspecto chama a atenção na campanha da equipe: já venceu os três primeiros colocados do Brasileirão. O Fluminense toma todos os cuidadod para não ser surpreendido novamente no sábado, já que foi superado no primeiro turno.
O América-MG tem apenas 28 pontos e chances remotas de permanecer na elite do futebol nacional. Mas, no último final de semana, atrapalhou os planos do Corinthians e venceu o líder por 2 a 1, em Uberlândia. Além do clube paulista, o Vasco, vice-líder, também já foi superado pelo lanterna e o próprio Fluminense, adversário do próximo sábado.
“Eu estava até falando com meus companheiros que, se o Campeonato fosse somente contra os líderes, não estaríamos nessa situação. Já vencemos os três primeiros colocados, mas perdemos pontos bobos em partidas que levamos viradas inesperadas”, disse o meia Rodriguinho.
No primeiro turno, o Fluminense foi superado por 3 a 0 pelo América-MG na Arena do Jacaré. O técnico Abel Braga descartou qualquer revanche por conta dessa partida. "Não tem essa revanche. Ficamos com aquele jogo atravessado na garganta por nossa própria atuação. O momento é diferente, é claro. Foi uma partida complicada e tenho certeza que será novamente", disse Abelão.
O treinador prevê nova batalha contra o lanterna. "Vai ser uma grande batalha. Acompanho muito a campanha do América-MG, treinado por um grande amigo meu, o Givanildo Oliveira. A responsabilidade de sair com a vitória é toda nossa. Meu humor muda quando temos um jogo desse tipo. Eu passo tranquilidade contra time grande porque a responsabilidade é dividida. Mas jogo assim é bem mais difícil", avaliou o treinador do Fluminense.
Mala branca?
O experiente atacante Fábio Júnior negou a possibilidade de qualquer incentivo financeiro das equipes que lutam pelo título contra o Fluminense. “Somos jogadores do América e recebemos para defender o América. Somos profissionais e temos que honrar a camisa que vestimos. Além disso, na situação em que estamos, só nos resta vencer qualquer que seja o adversário. Mostramos contra o Corinthians que temos condições”, disse o atacante Fábio Júnior.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança