A mulher acusada de comprar uma criança em Teresina, no Piauí, juntamente com um ex-deputado, foi presa, em Fortaleza por agentes do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP). Depois de capturar Gleide de Carvalho Ribeiro, 28 anos(foto), na Avenida Borges de Melo, durante a noite da última segunda-feira (7), os policiais descobriram onde o bebê, que havia sido entregue pela mãe, estava escondido. O caso estava sendo investigado pelas polícias do Ceará e do Piauí depois que a mãe biológica se arrependeu e procurou a Polícia.
Depois da prisão, a acusada disse ao delegado Francisco Carlos de Araújo Crisóstomo, diretor do Departamento de Inteligência Polícial (DIP), que a mãe biológica, Mires da Silva Lima, havia lhe dado a criança para criar. Conforme a mulher, ela procurou Mires depois de sofrer um aborto aos sete meses de gestação e, gostaria de recepcionar o marido, que estava viajando, com um filho.
De acordo com a versão da acusada, uma mulher identificada como ´Joana´ a levou à casa onde estava a recém-nascida juntamente com Fausto Henrique Almeida de Oliveira, ex-deputado estadual da Paraíba e ex-pastor evangélico, de quem diz ser amiga. O casal convenceu Mires a entregar-lhe o bebê. Conforme a Polícia, outra versão indica que o casal teria entregue a mãe biológica da criança a quantia de R$ 70,00 e ainda uma cesta básica.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário