sábado, 26 de novembro de 2011

Abel avisa: Fred vai jogar em cima de Dedé


Na teoria, o melhor atacante de uma equipe deveria explorar o ponto fraco da defesa adversária para se sobressair. Mas, na prática, o técnico do Fluminense, Abel Braga, promete fazer diferente neste domingo. Ele revelou nesta sexta-feira que Fred jogará na mesma faixa de Dedé. À  espera de um duelo de titãs no clássico diante do Vasco, no Engenhão, o comandante tricolor não escondeu a sua empolgação pelo confronto dos jogadores que são candidatos, em suas respectivas posições, ao prêmio de craque do Brasileiro.
“Será espetacular. Dedé é um monstro, um zagueiro completo. É difícil encontrar um cara daquela altura com extrema velocidade. Sem falar na bola aérea, que é quase imbatível. Mas, pelo momento do Fred, acho que será uma partida muito difícil para ele. Marcar é mais  fácil do que atacar, mas o Fred tem feito a diferença. Por isso, vou colocar o Fred em cima de Dedé”, disse Abelão.
Vice-artilheiro do Brasileiro, com 20 gols, Fred é a  esperança da torcida tricolor para desconstruir o Mito Dedé, como é chamado pelos torcedores vascaínos. Pelo apetite do camisa 9 das Laranjeiras, autor de sete gols nas duas últimas rodadas, é   bom Dedé abrir os olhos para não cochilar no decisivo clássico.
A convivência recente proporcionada pelas convocações para defender a seleção brasileira pode ajudar tanto um quanto o outro no esperado confronto. Mas, no primeiro turno do Brasileiro, Dedé levou a melhor no mano a mano. No empate por 1 a 1, Fred teve uma atuação discreta e viu Rafael Moura impedir a derrota.
Felizmente, Fred abriu mão do ‘regime’ no returno, já marcou 17 vezes e se firmou como o principal nome do Fluminense na competição. Mais regular, Dedé reforçou a fábula que envolve o seu nome. Ex-zagueiro e ídolo do Vasco no fim da década de 70, Abel Braga, que já confidenciou que não era um defensor muito técnico, voltou a rasgar elogios para o camisa 26 do Gigante da Colina.
“Dedé é um zagueiro que joga limpo, não dá pancada, se antecipa sempre. O gol que ele fez contra o Botafogo foi espetacular, a começar pela jogada, típica de um armador. Zagueiro não faz aquilo. Já conversei com o Dedé, que foi simpático, agradável e merece tudo o que está acontecendo”, disse Abel.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança