Pais perdem a guarda dos filhos após batizá-los com nomes de Hitler
Um casal que batizou os filhos com os nomes de Adolf Hitler e Aryan Nation (Nação Ariana) Campbell perderam a custódia das crianças. Elas foram levadas pela justiça em janeiro de 2009, depois que os pais, Heath e Deborah Campbell, pediram a uma padaria que fizesse um bolo com o nome Adolf escrito nele.
Os donos da padaria se recusaram a fazer a encomenda e informram às autoridades em Flemington, Nova Jersey, nos EUA. Apesar de ter a casa coberta de suásticas e ter tatuagens do símbolo nazista, os Campbells insistem que não são racistas. A reportagem é do The Sun.
No ano passado, um tribunal determinou que não havia provas suficientes de negligência e abuso por parte dos pais de Adolf e suas irmãs Aryan e Honszlynn Hinler Jeannie, que se encontram sob os cuidados do Estado. Os Campbells, porém, estão reivindicando a guarda das crianças, alegando que a única razão pela qual seus filhos estão sendo mantidos longe deles é o fato de seus nomes serem incomuns.
"O juiz e a Divisão de Juventude e Serviços Familiares disseram-nos que não havia provas de abuso e que era os nomes deles era a única causa de seu afastamento", afirmou Heather.
Há dois anos, ele defendeu a escolha dos nomes, dizendo que as pessoas devem seguir em frente e aceitar a mudança. "A criança não vai crescer e fazer o que Hitler fez", contou.
A mãe das crianças afirmou estar sofrendo muito sem os filhos. "Eu não durmo, eu não como. Sinto falta de meus filhos", disse a mãe das crianças.
O casal admitiu que eles estão cientes de que os nomes dos filhos são "associados ao ódio, mas acredito que, como americanos, devemos ser livres para chamar nossos filhos do que eles gostam".
Os pais esperam convencer um juiz, no início de dezembro, de que as crianças devem voltar para casa.
Postado Por:
Daniel Filho de Jesus
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
nada ver isso... ele nao é o nazista, é penas um menino que se cxhama Hitler...
ResponderExcluir