Com grande atuação de Fred, time vence por 2 a 1 e segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro
Em dia inspirado da dupla de ataque, o Fluminense foi superior, criou inúmeras chances e venceu o Ceará, fora de casa, por 2 a 1. Graças às grandes atuações de Fred, que desequilibrou, e Rafael Sobis, homem que decidiu o jogo com dois gols, o Tricolor chegou aos 53 pontos, pulou para o quarto lugar e manteve o sonho do tetra brasileiro.
Após a derrota em casa para o Atlético-MG, o Fluminense sabia que um novo tropeço, neste sábado, significaria o adeus ao título. Por isso, entrou determinado, com os reforços de Deco, Marquinho e, principalmente, Fred. O centroavante passou em branco, mas foi o melhor em campo com participação em pelo menos sete chances claras, entre finalizações e passes açucarados.
Apesar da superioridade durante quase todo o jogo, o Fluminense dificultou a vitória e quase se complicou de novo contra um adversário da zona de rebaixamento. Em lance infantil, Marcio Rosário enrolou-se com a bola de forma ridícula na entrada da área e deixou Felipe Azevedo entrar sozinho para abrir o placar aos sete minutos.
Em pouco tempo, o Fluminense bobeou outras duas vezes e quase entregou o jogo. A sorte era ter Fred. O atacante, em dia de garçom, deixou Rafael Sobis na cara do gol para empatar, aos 31. A virada só não saiu antes do intervalo porque Marquinho perdeu mais um gol feito, após outra jogada do camisa 9.
No segundo tempo, Fred seguiu comandando o time no lugar do apagado Deco.Sorte que os gols perdidos não fizeram falta e a dupla Fred/Sobis estava inspirada. Vitória merecida na conta dos dois e o sonho do tetra brasileiro continua.
Postado Por:
Daniel Filho de Jesus
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário