terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jogador Deco do Fluminense não receberá salário se não jogar

 
Em fase final de tratamento de um estiramento na panturrilha direita, Deco não aguenta mais as acusações de que está recebendo um alto salário para contribuir tão pouco dentro de campo. O luso-brasileiro iniciou a semana se reunindo com o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, nas Laranjeiras, para propor um acordo segundo o qual, caso se machuque novamente, o clube não terá a obrigação de pagar-lhe durante sua recuperação. O Flu, claro, topou.
Com um salário de aproximadamente R$ 750 mil, o camisa 20 tem sofrido com a sequência de lesões desde que chegou ao Tricolor em agosto do ano passado. Em determinado momento, ele chegou a pensar em antecipar sua aposentadoria, mas desistiu da ideia. Há 45 dias longe do time, Deco tem sofrido calado com as críticas que tem recebido principalmente de parte da torcida.
“Deco vai falar na hora que ele achar mais adequado, mas a iniciativa desta proposta partiu do jogador. Ele se reuniu nesta segunda-feira com Sandrão nas Laranjeiras e, incomodado com alguns imbecis que têm afirmado que ele está recebendo sem trabalhar no Fluminense, propôs devolver o salário enquanto estiver machucado”, disse o assessor de imprensa e amigo do apoiador, Acaz Fellegger.
Sandro Lima confirmou a existência do encontro. O dirigente do Tricolor, no entanto, ressaltou a importância do jogador para os outros atletas do grupo e se mostrou solidário com o seu problema.
“Ele deixou claro que estava incomodado com a situação. Levei o problema para o pessoal do Jurídico e o Deco, caso se machuque novamente, só vai receber quando voltar a jogar. O jogador nunca esteve no Fluminense por causa de dinheiro. Deco está em busca de tranquilidade para trabalhar e encerrar a carreira com alegria. Ele já conquistou tudo e tem esse direito. É um líder no grupo”, elogiou o vice de futebol.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança