Mesmo dando muitos espaços ao Avaí, o Fluminense fez o dever de casa e venceu por 3 a 1 o Avaí, nesta quarta-feira, no Engenhão. Com dois gols de Fred e um de Martinuccio, o Tricolor se recuperou do tropeço na última rodada, diante do Bahia, e voltou a se consolidar no G-5 do Campeonato Brasileiro.Fred foi punido com um cartão amarelo no jogo contra o Bahia. Ao tentar falar com o árbitro Heber Roberto Lopes e mostrar as marcas da chuteira do zagueiro Titi na coxa esquerda, o juiz puniu Fred. Nesta terça-feira, o artilheiro do Fluminense afirmou que gostaria que o clube conseguisse fazer com que Heber não apite mais jogos do Tricolor.
"Seria ótimo se o Fluminense conseguisse tirar o Heber dos nossos jogos. Não queremos um árbitro que nos ajude. Só não queremos que este tipo de coisa que ele está fazendo. Ele irrita a todo mundo, atrapalha a equipe inteira e desconcentra", disse Fred, que relatou o lance com o árbitro na Bahia:
"Não falei nada com ele, apenas mostrei que tinha levado um pisão sem bola no primeiro lance e, no segundo, que o zagueiro tinha deixado a perna. Ele fez aquela cena toda e me deu amarelo. Foi uma palhaçada", completou Fred.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário