Liedson disse durante a semana que já não se lembrava mais dos seus últimos gols no Pacaembu (haviam ocorrido em vitória sobre o São Paulo, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro). Na noite desta quinta-feira, o artilheiro matou as saudades: anotou duas vezes e foi decisivo para a vitória de virada sobre o Flamengo, por 2 a 1.
O resultado afasta a crise que ameaçava o Corinthians. A equipe voltou à liderança isolada da competição, com 43 pontos ganhos, deixando São Paulo e Vasco (ambos com 41) para trás. Já o Flamengo, sem vencer há sete rodadas, totaliza 36 e se complica na luta pelo título.
Corinthians e Flamengo voltarão a campo no domingo. A equipe comandada por Tite visitará outro adversário carioca, o Fluminense, no Engenhão. A de Vanderlei Luxemburgo tentará a reação contra o vice-lanterna Atlético/PR, em Macaé.
Homenagem e domínioCom a inscrição "Dr. Sócrates" nas costas da camisa - o ídolo segue internado no Hospital Albert Einstein, em estado grave -, os atletas do Corinthians se mostraram inspirados desde o princípio da partida e pressionaram bastante o adversário.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário