domingo, 25 de setembro de 2011

Abel Braga erra,e Fred marca nos acréscimos, e Fluminense arranca empate do Atlético-PR

 
Ao apostar em um time mais ‘forte’, Abel Braga quase colocou tudo a perder neste sábado, na Arena da Baixada. Mas, como sempre acontece, o time de guerreiros acreditou até o fim e, já nos acréscimos do segundo tempo, foi buscar o empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR. Se o resultado não agradou, pelo menos foi o suficiente para manter o time mais uma rodada no G-5. 
Como o comandante havia prometido, o Fluminense entrou em campo diferente. Mas quem esperava um meio de campo com três volantes e apenas Marquinho na criação se surpreendeu. O Tricolor entrou no esquema 3-5-2 e usou e abusou das subidas dos laterais Mariano e Carlinhos, mesmo com eficiência zero.
O time, no entanto, sentiu a falta de entrosamento com o novo posicionamento e errava muitos passes no meio de campo.  O Atlético-PR, desesperado para fugir da zona de rebaixamento, por outro lado, tentou a todo momento abrir o placar. O repertório de jogadas, porém, não foi tão variado, já que o time da casa chegava apenas nas cobranças de falta de Paulo Baier.
Aos 29 minutos, o Furacão teve sua grande chance quando o lateral-direito Wagner Diniz cavou pênalti em cima de Edinho. Na cobrança da penalidade, entretanto, Cléber Santana desperdiçou ao chutar no meio para a defesa de Diego Cavalieri.
Na volta do intervalo, a disputa ficou ainda mais intensa no meio de campo. O jogo era muito ruim e só mesmo um erro individual poderia começar a decidir o confronto. Foi o que aconteceu aos 17 minutos. Edinho deu espaço para Paulo Baier receber dentro da área e chutar cruzado.
O Furacão acabou prejudica pela expulsão de Rafael Santos. Com um a mais, o Tricolor passou a ter o domínio, mas pouco criava. O visitante errava demais e quase não levava perigo até que, já nos acréscimos, Lanzini, que havia entrado no lugar de Diogo, também cavou um pênalti salvador.
O árbitro, erradamente, marcou a penalidade, e Fred, aos 48 minutos, cobrou no canto direito do goleiro para deixar tudo igual. Como o Flamengo venceu a sua partida, o gol do camisa 9 devolveu o Fluminense ao G-5.  
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança