quinta-feira, 18 de agosto de 2011
União faz a força e Fluzão vence figuerense
Na ausência de Fred, He-Man mostrou toda a sua força, marcou dois gols e comandou a boa vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Figueirense, ontem, no Engenhão. O Tricolor chegou a 24 pontos no Campeonato Brasileiro, ficando a quatro da zona de classificação para a Libertadores.
Os visitantes começaram a partida trocando bons passes, mantendo a posse da bola, mas esse controle só durou 10 minutos. O Fluminense conseguiu equilibrar o jogo e até chegou a balançar a rede com Carlinhos, que levou para o meio e chutou de direita. No entanto, o impedimento foi marcado, porque Rafael Moura, em posição irregular, fez um corta-luz e atrapalhou o goleiro Wilson.Depois dos 20 minutos, Lanzini começou a mostrar personalidade e a comandar as ações ofensivas do Tricolor. Aos 26, ele deu forte chute de fora da área e a bola passou perto da trave direita.
A ofensividade tricolor acabou deixando espaços para o Figueirense, que começou a explorar os contra-ataques. Então, Diego Cavalieri teve de mostrar trabalho para manter o zero no placar. O goleiro defendeu dois chutes de Elias e um de Júlio César.
Quase no fim do primeiro tempo, Lanzini arriscou mais uma vez de fora da área e o goleiro do Figueira espalmou para escanteio.
O Fluminense voltou arrasador na segunda etapa. Aos três minutos, Rafael Moura rolou a bola na entrada da área para Edinho soltar uma bomba e marcar seu primeiro gol no Tricolor. No lance seguinte, o zagueiro João Paulo vacilou, He-Man roubou a bola e teve calma para ampliar.
Em desvantagem, o Figueirense tentou a reação em chutes de fora da área, mas Diego Cavalieri fez duas lindas defesas em lances com Juninho e João Paulo. Aos 22 minutos, o Fluminense resolveu a parada: Mariano fez cruzamento na medida para Rafael Moura cabecear com estilo. A torcida tricolor deixou o estádio feliz da vida e pouco lamentou a ausência de Fred.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário