terça-feira, 23 de agosto de 2011

Menina nasce com marca de nascença rara no nariz

 
 Durante três anos, a pequena Connie Lloyd, de Berkshire, na Inglaterra, teve que aturar provocações cruéis por causa de uma doença que a deixou, com apenas uma semana de vida, com o nariz vermelho, a que muitos se referiam como  "nariz de palhaço". Sua mãe teve que esconder seu rosto enquanto procuravam médicos, devidos aos comentários das pessoas nas ruas.  A reportagem é do Daily Mail.Durante a gravidez, os médicos que acompanharam a gestação da mãe de Connie viram, através do ultrasom, apenas uma pequena mancha no nariz da menina, então com 26 semanas. Quando ela nasceu, em setembro de 2008, parecia perfeitamente saudável.

Duas semanas mais tarde, seus pais, Zara e Tom, viram que o nariz de sua filha estava ficando mais vermelho. O que começou como um pequeno ponto, rapidamente cresceu para uma mancha de quatro centímetros de largura.Procurado pelos pais da menina, um médico do hospital local de Berkshire diagnosticou o bebê com hemangioma - uma espécie de tumor benigno. Assim, Connie se tornou o oitavo bebê no Reino Unido a tentar a droga propranolol - geralmente utilizada para tratar doenças do coração - para tentar interromper o crescimento do tumor.
Como não houve sucesso com o tratamento, seus pais foram informados que o problema do bebê não tinha cura. Os médicos também alertaram que a menina poderia sangrar até a morte caso seu nariz fosse arranhado ou ferido.



 
Depois de muita procura, Zara finalmente encontrou um cirurgião que se dispôs a operar a pequena Connie. A cirurgia foi feita em março do mesmo ano e durou pouco mais de três horas. Após a retirada do tumor, a menina ficou apenas com uma pequena cicatriz.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança