
Fred, sentindo-se ameaçado por torcedores do Fluminense após a polêmica noitada da última quarta, não esteve em campo ontem, diante do Internacional. Mas o atacante Rafael Moura, envolvido no episódio com Fred, e o meio campista Souza garantiram a vitória tricolor por 2 a 0 sobre o Internacional, no Engenhão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Souza fez o primeiro gol da partida aos 11 minutos do segundo tempo, e Rafael Moura decretou a vitória em cobrança de pênalti, aos 42. Um pouco antes do gol de He-Man, o goleiro Diego Cavalieri impediu o que seria o empate gaúcho ao defender pênalti de D'Alessandro.
Com um jogo a menos que a maioria dos times à sua frente, o Fluminense sobe na tabela ao conseguir sua segunda vitória consecutiva e já é o sétimo colocado, com 21 pontos. O Inter é ultrapassado pelo rival carioca e com 19 pontos vira oitavo.
A partir de amanhã, o Fluminense terá que resolver a situação de Fred. Enquanto Rafael Moura negou qualquer perseguição da torcida, foi a campo no Engenhão e ainda fez gol, Fred diz não ter condições psicológicas de jogar. Ele fez apenas seis partidas no Brasileirão até aqui e ainda pode defender outro time na competição.
FICHA TÉCNICAFLUMINENSE 2 X 0 INTERNACIONAL
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de agosto de 2011 (Quinta-feira)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Jossemmar Moutinho (PE) e Wilton Silva (PE)
Cartão Amarelo: Carlinhos e Diefo Cavalieri(Flu); Wilson Matias, Kléber, Tinga(Inter)
Cartão Vermelho: Wilson Matias(Inter)
Gols: FLUMINENSE: Souza aos dez minutos e Rafael Moura aos 41 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Valencia), Marquinho (Fernando Bob) e Souza; Rafael Sobis (Ciro) e Rafael Moura
Técnico: Abel Braga
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Elton (João Paulo), Andrezinho (Lucas Roggia), Tinga (Ricardo Goulart) e D'Alessandro; Leandro Damião
Técnico: Osmar Loss.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário