Com direito a Elkeson comemorando gol no melhor estilo MMA, o Botafogo nocauteou o Fluminense neste sábado por 2 a 1, de virada, na luta final dos dois times pelo turno do Campeonato Brasileiro, no Engenhão. Fred abriu o placar, e Lucas fez o gol da virada alvinegra.
Mostrando que é bom de briga, o Botafogo colou nos líderes e dormiu na terceira posição da tabela, com 34 pontos. O Tricolor aparece em 10º lugar, com 25 pontos. Os próximos ‘combates’ serão na quarta-feira: o Botafogo recebe o Palmeiras, enquanto o Fluminense vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo.A derrota para o Botafogo, de virada, assim como o primeiro turno do Brasileirão é página virada para o técnico Abel Braga. Ele insiste no argumento de que o time precisa emplacar uma boa sequência de vitórias na competição. Só assim será possível uma virada nos rumos do Tricolor.
"Podemos mudar essa situação no returno sim. Pela dedicação dos jogadores nos treinos, sei que merecíamos mais vitórias ou mesmo empates. Infelizmente não tem ocorrido, mas não devemos desvalorizar essa equipe", argumentou Abel.
Por isso o treinador não vê outro modo de reação, que não seja vencer o que vier pela frente. "O Fluminense precisa disse em primeiro lugar. Mas temos que convencer, que jogar de modo que se mereça a vitória sem discussão. Precisamos da vitória para a confiança voltar ao time".
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário