
Embaixador da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, nomeado pela presidente Dilma Rouseff, Pelé esteve nesta sexta-feira no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro, para participar de evento que o apresentou oficialmente no cargo. A honra de anunciar o "Rei" ficou por conta do ministro do esporte, Orlando Silva Júnior.
"Estou orgulhoso por fazer parte deste trabalho e por ter esse convite para, mais uma vez, promover a imagem do Brasil. Quem é mais jovem não deve saber, mas faço isso desde 1958 - quando disputou sua primeira Copa do Mundo. Naquela época, na Suécia, diziam que a capital do Brasil era Buenos Aires. Hoje não dizem mais", disse Pelé em tom de brincadeira.
Aos mais desconfiados, ele garante que não vai decepcionar: "Podem confiar em mim". Em seguida, na entrevista coletiva, Pelé aproveitou para defender o trabalho de Mano Menezes à frente da Seleção.
"O Mano já mostrou que tem condições. Faltou, talvez, um pouco mais de treinamento de pênaltis, embora não precisasse chegar a isso. O Brasil poderia ter vencido no tempo normal”, finalizou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário