Uma jovem australiana foi condenada nesta sexta-feira a realizar trabalhos comunitários por gravar um vídeo no qual aparecia decapitando um rato e depois divulgá-lo no Facebook, informou a imprensa australiana.|
Naomi, 23 anos, utilizou uma faca de cozinha para cortar a cabeça do rato, que levou 40 segundos para morrer. Após filmar a cena, a jovem publicou o vídeo no Facebook.
Naomi escapou de ser condenada a dois anos de prisão, a pena máxima prevista por crueldade com os animais no estado de Queensland, onde fica a cidade de Brisbane.
O curioso mundo do Facebook:
Quem usa o Facebook com certa cautela talvez não faça ideia do que uma mensagem ou uma foto postada no mundo virtual podem causar no mundo real - para o bem e para o mal. Na Alemanha, uma adolescente já viu seu bairro ser invadido por mais de 1,5 mil desconhecidos após anunciar seu aniversário na rede na mesma semana em que um argentino encontrou o filho que não via há dez anos pelo Facebook.
Enquanto algumas decisões tomadas na rede social podem ajudar a encontrar amigos ou até mesmo reaver o querido porco de estimação, outras podem causar demissões, destruir relacionamentos ou colocar o usuário atrás das grades. Tudo isso aconteceu, e por causa do Facebook.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário