sexta-feira, 3 de junho de 2011

Morte de André Cowboy ex-BBB é um dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo


 O assassinato do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o Cowboy do BBB 9, na madrugada desta quarta-feira, já é o quarto assunto mais comentado do Twitter no mundo. Usuários do microblog entre a troca de informações e as piadas sobre a morte de Cowboy.
A comerciante Luciana Almeida não tem dúvida sobre como tocará a vida após a morte do marido. "O sushi é meu ganha-pão, o restaurante não tem nada a ver com o que aconteceu", afirma com firmeza em entrevista exclusiva ao Terra na propriedade onde o crime aconteceu. Tem planos de divulgar o estabelecimento em um programa no horário nobre de uma rede de TV para que os clientes esqueçam o assassinato do participante da 9° edição do Big Brother Brasil , André Luís Gusmão de Almeida, 37 anos, morto a menos de 50 m do sushi bar na madrugada de quarta-feira. O crime aconteceu na casa anexa onde o casal costumava receber visitas. O imóvel deve ser demolido. "Vendi muitos cupons pela internet, tenho clientes que compraram e já marcaram, preciso atendê-los", explica.
Sua preocupação em dar continuidade aos negócios é justificada na necessidade de sustentar quatro filhos, três meninos e uma menina, agora com a lacuna deixada por um marido sempre presente e que foi morto de forma abrupta com um tiro na nuca 34 horas antes de conversar com a reportagem. Ela antecipou o que pretende dizer à polícia no início da tarde desta quinta-feira, quando prestará o primeiro depoimento formal à polícia. "Tenho alguns suspeitos, mas não posso falar. Não foi qualquer ladrãozinho que fez isso, não."
Luciana relatou que a Polícia Militar não teria permitido que ela visse o marido ferido de morte. Para evitar que presenciasse a cena, as primeiras autoridades a chegar e socorrer o ex-BBB teriam dito que ele havia sido "sequestrado" para levá-lo ao hospital sem o conhecimento dela. Mais tarde, ao receber a notícia do falecimento do companheiro, Luciana diz que se desesperou e agrediu o médico. "Eu disse 'é mentira' e comecei a dar porrada nele, preciso pedir desculpas agora", disse.
Além dos filhos, Cowboy deixou para Luciana uma dívida que estaria na casa dos R$ 60 mil. Abordada no sítio enquanto se preparava para ser levada à delegacia, Luciana se desculpou pela pressa, mas relatou com detalhes o que se passara na véspera e pretendia relatar em depoimento à polícia. Disse que espera a prisão do assassino que matou seu marido e indicou que a morte pode estar relacionada a esta dívida. "Se for ele mesmo (o credor), quero que fique na cadeia. Mas, se não foi ele, também não vou pagar (a dívida)", disse a comerciante.
Cena do crime
As noites costumam ser de breu total no rancho localizado em um acesso do km 79 da rodovia Raposo Tavares em Alumínio, no interior de São Paulo, relatou Luciana. Ouvindo o latido de seus dois cachorros e sem conseguir ver de dentro de casa o que acontecia, André gritou "Cala a boca! Alemão, Letícia!", dirigindo-se aos animais. Como continuavam agitados, o Cowboy levantou da cama e foi para o lado de fora do sobrado de tijolos à vista. "Disse amor, fica que está frio!", disse a mulher do ex-integrante do Big Brother Brasil.
Como não foi atendida, saiu para procurar o marido gritando por ele. "Amor, não faz assim!", apelou, acreditando que o marido se escondia como brincadeira. Sem encontrá-lo, teria então chamado a PM. Entre o momento que André levantou da cama até telefonar ao 190 teriam passado 5 minutos.
Para Luciana, mais de uma pessoa participou do crime. Segundo ela, deveriam ser ao menos dois homens, que devem ter rendido o marido e o levado à força até a casa onde ele teria sido executado. "Não ouvi barulho de tiro, acho que usaram um silenciador", disse a viúva.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Um comentário:

  1. e muito triste ver uma pessoa tao cheia de vida ser tirado seus sonhos planos em fim uma vida mais uma vida que foi interrombida sem defesa ate onde vai tudo isso com tantos crimes tantas vitimas eita brasil toma rumo que jesus nos proteja ....fica com DEUS so ele pode da conforto a familia os amigos voce sempre sera lembrado com carinho por todos nos ...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança