A sessão da Assembléia Legislativa desta terça-feira(28) foi marcada por críticas ao Governo do Estado.
Criticaram o Governo de Rosalba Ciarlini os deputados George Soares, Fábio Dantas, Ezequiel Ferreira, Márcia Maia e Fernando Mineiro.
Em defesa do Governo apenas o deputado Getúlio Rêgo, líder da bancada governista na Assembléia Legislativa. E mais ninguém.
As críticas mais contundentes partiram de Fernando Mineiro. O deputado do PT afirmou que em relação aos servidores estaduais o Governo de Rosalba está completamente indiferente.
Ele lembrou que foi formada uma comissão de deputados para intermediar as negociações entre o Governo e as categorias de servidores em greve.
A comissão, segundo Mineiro, se reuniu algumas vezes com os representantes dos servidores e pediram a eles que apresentassem uma contraproposta para ser entregue ao Governo.
“Os representantes dos servidores apresentaram a contraproposta de cada categoria à comissão de deputados. A contraproposta foi entregue ao Governo pelo presidente da Assembléia. Mas até o momento não houve nenhuma resposta do Governo. Isso nunca ocorreu na Assembléia. Em nenhum Governo”, enfatizou Fernando Mineiro.
E acrescentou: “Na verdade o Governo não quer nenhuma intermediação. O Governo Rosalba desrespeita os servidores e o Poder Legislativo do Estado”.
O deputado do PT disse ainda que o Governo está paralisado. Mineiro anunciou que nas sessões desta quarta-feira(29) e da quinta-feira(30) irá apresentar um balanço dos seis meses do Governo de Rosalba Ciarlini.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário