quarta-feira, 29 de junho de 2011

CURTAS DO DFCOISASDAGENTE...TUDO PODE ACONTECER...

MicAreia 2011 é cancelado - Os promotores do Micareia(Carnaval fora de época em Areia Branca), não vão realizar a edição 2011 do evento. A Máxima Produções formada por Eduardo Marques, Chico Paiva, Medeiros Maia e Valmir Mendonça alegam alto custo na produção da festa, algo em torno de 350 mil reais.
Sucessor natural - O atual vice-prefeito Fabrício Torquato (PMDB) e o médico Bráulio Figueiredo (PP) devem se enfrentar à prefeitura.Nilton Figueiredo (PP), pai de Bráulio, está praticamente descartado. Soterrado por problemas legais, não deverá tentar outra vez chegar à prefeitura.Bráulio é seu sucessor natural.
ABC e seus 96 anos - O aniversariante do dia é o ABC Futebol Clube. O time mais querido do Estado completa 96 anos de existência.Clube mais antigo do RN, o ABC foi fundado em 1915 por um grupo de jovens natalenses. De lá prá cá o “Mais Querido” deu muito mais alegrias do que tristeza aos seus milhares de torcedores.O ABC é o time que mais conquistou títulos estaduais no País: 52 ao todo. 
Natalense desaprova governo da Rosa - Uma pesquisa do Instituto Consult sobre a opinião dos natalenses a respeito da administração da governadora Rosalba Ciarlini. De acordo com a pesquisa, 59,2% dos mil natalenses ouvidos desaprovam o governo do DEM. Aprovam o governo 21,5%. Os que não têm uma opinião formada sobre a gestão de Rosalba somam 19,30%. O Instituto Consult ouviu mil pessoas no período de 20 a 22 de junho. 
Nada feito em Seis meses O governo Rosalba Ciarlini completa seis meses na próxima sexta-feira(1º). O governo do DEM não vai bem. É bem verdade que o governo herdou muitos problemas da gestão anterior. Mas problemas todo governo herda. O que se percebe é uma administração tímida, acuada e quase paralisada. A greve dos servidores públicos não poderia ter sido pior para o governo Rosalba. E o governo tem jogado mal. 
Sem diálogoO governo de Rosalba Ciarlini tem jogado mal também em relação à Assembléia Legislativa. Há muitas insatisfações de alguns deputados governistas em relação à forma como o governo vem tratando seus aliados. Alguns deputados reclamam que não tem havido um diálogo aberto e franco entre o governo e bancada governista na AL. 
Reunião não Existe - Só para se ter uma idéia, até agora, em seis meses de governo, a governadora Rosalba Ciarlini só se reuniu com sua bancada na AL uma única vez. E nem todos os deputados estiveram presentes. Alguns deputados afirmam que não têm acesso ao que acontece no governo, principalmente à situação financeira do Estado. 
Mais Hidrômetros - A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai instalar mais de 18 mil hidrômetros nos 30 municípios das regiões Agreste e Trairi abastecidos pela adutora Monsenhor Expedito. A medida tem o objetivo de controlar o desperdício de água e cobrar valores justos pelo consumo, de acordo com o registro no medidor de cada imóvel. A empresa atende reivindicação dos consumidores que algumas vezes são abastecidos de forma irregular por causa do consumo descontrolado de outros que pagam uma tarifa única, independente do volume consumido, porque não têm hidrômetro.
Buraco negroDo deputado José Dias comentando a possibilidade da ex-governadora Wilma de Faria disputar a Prefeitura de Natal em 2012: “Se Natal quiser afundar de vez eleja novamente Wilma de Faria para prefeita”. Com isso, Dias admite que Natal está afundando sob a gestão da prefeita Micarla de Souza. Aliás, afundando literalmente, já que Natal tem mais buraco do que tábua de pirulito.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança