A filiação do ex-prefeito Roberto Germano ao PMDB, na noite deste sexta-feira(20), em Caicó, foi bastante concorrida.
Estiveram presentes o ministro Garibaldi Filho, deputado federal Henrique Alves, deputados estaduais Walter Alves e Nelter Queiroz, ex-deputado Álvaro Dias, prefeitos de alguns municípios do Seridó, vereadores e lideranças comunitárias.
Na ocasião, o nome de Roberto foi lançado para disputar a Prefeitura de Caicó em 2012.
Eis um resumo do que foi dito no ato de filiação de Roberto Germano, segundo o blog de Robson Pires:
Henrique Alves: anunciou que Roberto Germano vai assumir o comando da Funasa no Rio Grande do Norte. Um bom presente para Germano no dia de seu ingresso ao PMDB.
Nelter Queiroz: revelou que o deputado federal João Maia vai apoiar a candidatura de Roberto Germano. “Vou revelar um segredo: o deputado federal João Maia já conversou comigo e disse que vai subir no palanque do PMDB de Caicó nas eleições municipais do próximo ano”, disse Nelter.
Garibaldi Filho: afirmou que vai lutar para que a governadora Rosalba Ciarlini esteja no palanque de Roberto Germano em 2012.
Walter Alves: declarou que o PMDB terá candidato próprio a prefeito de Natal, mas descartou a possibilidade de disputar a sucessão da prefeita Micarla de Souza.
Álvaro Dias: mais uma vez assinalou que não disputará nenhum cargo eletivo no pleito de 2012. Vai se preparar para as eleições de 2014.
Também na filiação de Roberto Germano a candidatura de Henrique Alves ao Senado em 2014 foi lançada por Álvaro Dias e pelo vereador Lobão Filho.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário