A vida de marido e mulher do casal real William e Catherine irá ser bem diferente do conto de fadas que o mundo imaginou desde o casamento, que aconteceu em 29 de abril. De acordo com o tabloide The Sun
O período nas Malvinas, que serve de base da RAF, é essencial para a formação do príncipe na carreira militar, mas não poderia vir em pior hora, já que William acabou de se casar com Catherine. Porém, antes de ele embarcar para a América do Sul, o casal passará a lua-de-mel em uma ilha no Oceano Índico.
A cerimônia
A Abadia de Westminster abriu suas portas às 8h30 da hora local (4h30 de Brasília) para receber os primeiros convidados do casamento do príncipe William e de Kate Middleton. Entre os presentes estão o casal Victoria e David Beckham, Elton John e seu marido, David Furnish, e a rainha Sofía, da Espanha.
O príncipe William, segundo na linha de sucessão à coroa britânica, chegou às 6h15 acompanhado por seu irmão, o príncipe Harry, que é o padrinho do noivo, em uma limusine. O filho mais velho de Charles e Diana de Gales se casa vestindo o uniforme escarlate da Guarda Irlandesa, da qual é coronel honorário. Já Harry usa o uniforme de capitão do regimento de cavalaria Blues and Royals, com as medalhas do Jubileu de Ouro e a Campanha do Afeganistão, onde combateu.
Kate Middleton, a noiva do príncipe William chegou à Abadia de Westminster, em Londres, às 07h00, assim como estava programado no cronograma real. Kate usa um vestindo que segue os protocolos, sendo de mangas compridas. Com um véu longo, que cobria seu rosto e cabelos, ela sorriu para o público que a ovacionou durante o trajeto, feito em companhia de seu pai, Michael Middleton. O vestido foi feito por Sarah Burton, sucessora de Alexandre McQueen, que foi encontrado morto, aos 40 anos, em fevereiro de 2010.
As famílias reais da Grécia, Bélgica, outros países e o cineasta Guy Ritchie, ex-marido da cantora Madonna, também marcam presença no local.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário