quarta-feira, 4 de maio de 2011

Príncipe William e Catherine vão se separar


A vida de marido e mulher do casal real William e Catherine irá ser bem diferente do conto de fadas que o mundo imaginou desde o casamento, que aconteceu em 29 de abril. De acordo com o tabloide The Sun, William terá que se mudar em breve para as ilhas Malvinas para servir como piloto da força real britânica (RAF), e passar dois meses e meio longe da mulher.
O príncipe formou-se como piloto de resgate em 2010 e agora se mostra disposto a seguir carreira. Contudo, Catherine não poderá acompanhá-lo no período de serviço na ilha da América do Sul. Autoridades afirmaram que o local não é apropriado para abrigar a atual duquesa de Cambridge.
O período nas Malvinas, que serve de base da RAF, é essencial para a formação do príncipe na carreira militar, mas não poderia vir em pior hora, já que William acabou de se casar com Catherine. Porém, antes de ele embarcar para a América do Sul, o casal passará a lua-de-mel em uma ilha no Oceano Índico.
A cerimônia
A Abadia de Westminster abriu suas portas às 8h30 da hora local (4h30 de Brasília) para receber os primeiros convidados do casamento do príncipe William e de Kate Middleton. Entre os presentes estão o casal Victoria e David Beckham, Elton John e seu marido, David Furnish, e a rainha Sofía, da Espanha.
O príncipe William, segundo na linha de sucessão à coroa britânica, chegou às 6h15 acompanhado por seu irmão, o príncipe Harry, que é o padrinho do noivo, em uma limusine. O filho mais velho de Charles e Diana de Gales se casa vestindo o uniforme escarlate da Guarda Irlandesa, da qual é coronel honorário. Já Harry usa o uniforme de capitão do regimento de cavalaria Blues and Royals, com as medalhas do Jubileu de Ouro e a Campanha do Afeganistão, onde combateu.
Kate Middleton, a noiva do príncipe William chegou à Abadia de Westminster, em Londres, às 07h00, assim como estava programado no cronograma real. Kate usa um vestindo que segue os protocolos, sendo de mangas compridas. Com um véu longo, que cobria seu rosto e cabelos, ela sorriu para o público que a ovacionou durante o trajeto, feito em companhia de seu pai, Michael Middleton. O vestido foi feito por Sarah Burton, sucessora de Alexandre McQueen, que foi encontrado morto, aos 40 anos, em fevereiro de 2010.
As famílias reais da Grécia, Bélgica, outros países e o cineasta Guy Ritchie, ex-marido da cantora Madonna, também marcam presença no local.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança