
Uma mulher de 28 anos teve o cabelo roubado por um homem dentro de um ônibus no Terminal do Novo Mundo, em Goiânia, Goiás. O suspeito teria se impressionado com o tamanho do cabelo da vítima, que é evangélica, e decidiu cortá-lo fugindo em seguida. Depois do incidente, a vítima registrou ocorrência no 19º Distrito Policial de Goiânia.
A jovem foi identificada como Cleicilane Gonçalves. Segundo ela contou à polícia, os ladrões usaram um estilete para cortar os cabelos dela, na altura dos ombros. Após o roubo, ela foi para casa e o marido a aconselhou a registrar um boletim de ocorrência. Segundo o marido, seria um forma de justificar o cabelo curto ao pastor da igreja que frequentam. O roubo aconteceu nesta quinta-feira.
Os policiais que registraram o BO, no 19º Distrito Policial, afirmaram tratar-se da primeira ocorrência deste tipo na delegacia. Eles acreditam que os bandidos roubaram o cabelo para vendê-lo, já que o produto tem alto valor no mercado. O cabelo de Cleicilane não era tingido, o que aumenta o seu valor comercial, segundo a polícia.
Em 2009, em Franca, a 401 quilômetros da capital paulista, um adolescente de 17 anos teve os cabelos roubados por um homem.
Franciele Cardoso Pardinho saiu de casa pela manhã para ir à igreja como faz toda semana. Ao passar pela trilha de um terreno, ela foi atacada pelo ladrão que não queria dinheiro e sim o seu cabelo comprido, que batia na cintura.
A família registrou boletim de ocorrência. A jovem disse que não sabe o que foi usado para cortar o seu cabelo e nem conseguiu ver o rosto do assaltante.
- Quando eu fui tentar olhar para trás, a pessoa puxou ainda mais. Depois saiu correndo - afirmou.
A polícia acredita que o criminoso queria o cabelo para vendê-lo.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário