
Mc Serginho comentou em entrevista ao programa 'A Tarde é Sua', da Rede TV! sobre a morte de Lacraia, que foi seu parceiro no funk durante 10 anos, alegrando o povo com os hits 'Eguinha Pocotó' e 'Vai, Lacraia'.
“Quando recebi a notícia fiquei chocado. Não queria acreditar. Duas semanas antes, liguei para a dona Alice (mãe de Lacraia) e soube de sua internação. Eu já passei mal, tive uma dor de cabeça absurda. Mas preciso estar do lado da mãe dele no velório porque sei que ela precisa de mim. Só quem já perdeu um ente querido compreende o que estamos passando”, desabafou.
O funkeiro lamentou ainda a distância que a vida causou com o tempo. “Senti muito por termos seguido caminhos diferentes. Eu devo muito a ele. Sei que sua irreverência e alegria contagiavam o público e firmaram nossa imagem. Há pouco tempo, ele me falou que, por onde passava, as pessoas perguntavam pelo Serginho. Isso também acontecia comigo. A Marca Serginho e Lacraia era muito divertida, foi abençoada por Deus.”

Serginho contou que o amigo lutou bastante contrao o preconceito que sofreu em sua carreira. “Deus nos ofereceu o livre arbítrio e isso precisa ser respeitado. O Marquinhos sempre foi um batalhador e entrou na luta contra a homofobia de uma maneira leve, sem nunca agredir ninguém. Por isso, conquistou seu espaço e o carinho das familias brasileiras”, disse.
veja vídeo:
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário