segunda-feira, 2 de maio de 2011

Helicóptero com cantor sertanejo Marrone cai no interior de São Paulo

Divulgação
Com ferimentos leves causados por escoriações, o cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em observação, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O primo de Marrone e secretário, Jardel Alves Borges, corre o risco de morrer. Alegando pedidos de familiares, o hospital se recusou a passar informações sobre a saúde de Borges, mas a assessoria da dupla sertaneja informou que ele apresentou fraturas expostas e traumatismo craniano, o que levou a equipe de médicos a sedá-lo.

O cantor e o primo dele ficaram feridos na queda de um helicóptero, nas proximidades da cabeceira da pista do Aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, em São José do Rio Preto, a 440 quilômetros de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 14h40, quando o aparelho apresentou problemas depois de ser abastecido no aeroporto.
O piloto, Almir Carlos Bezerra, tentou fazer a aeronave retornar à pista, mas não conseguiu. Segundo testemunhas, o helicóptero perdeu altura e bateu numa árvore, caindo nas dependências do Recinto de Exposições de Rio Preto, a 500 metros da pista do aeroporto. Ainda de acordo com testemunhas, Marrone saiu caminhando do helicóptero.
Bezerra teve a perna esquerda decepada na altura da canela e os médicos tentavam a reconstituição, em cirurgia, na Santa Casa de Rio Preto. O hospital informou que o piloto, que estava consciente após o acidente, não corre risco de perder a vida. A cirurgia de reconstituição não havia terminado até as 18h40.
A assessoria do cantor informou que Marrone viajava para São Paulo para visitar a filha recém-nascida. Marrone, cujo nome verdadeiro é José Roberto Ferreira, havia comprado o helicóptero porque tinha medo de voar de avião e por isso seu colega, Bruno, não estava com ele.
"Ele tinha acabado de fazer um show em Curitiba com o Bruno e ia para São Paulo visitar a filha que nasceu na última segunda-feira", contou Sílvia Colmenero, assessora. Depois de visitar a filha, o cantor assistiria ao casamento de Jorge, da dupla Jorge e Matheus, amanhã, em São Paulo. Bruno, que deixou Curitiba num voo convencional, estava em Uberlândia (MG), onde mora.
Uma equipe da 4.ª região do Serviço de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Seripa-4), da Força Aérea, investiga as possíveis causas do acidente com o aparelho. O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informou que as investigações têm apenas objetivo de prevenir novos acidentes e que, por isso, não tem prazo para serem concluídas.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança