domingo, 29 de maio de 2011

Fred comenta volta à Seleção

fred fluminense atlético-go (Foto: Cristiano Borges / Photocamera)
Fred falou. Depois de um bom período longe dos microfones, o atacante atendeu a imprensa ainda no gramado do Serra Dourada após a vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre o Atlético-GO, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão. Recuperado do incômodo muscular e da amigdalite que o tiraram da estreia contra o São Paulo, ele comemorou os primeiros pontos do Tricolor na competição e analisou a exibição da equipe.Precisávamos muito dessa vitória para dar tranquilidade e não nos afastar tanto (da ponta da tabela), já que perdemos na primeira rodada. Jogamos de acordo com a situação do jogo. Sabemos que o Atlético joga no erro do adversário. Analisamos muito a equipe deles durante a semana. O Enderson pediu para passarmos um pouco a linha da bola, para também jogar no erro deles, e acabamos não dando chances, não ficamos afoitos. Podíamos segurar um pouco mais a bola na frente, mas jogamos com inteligência – disse em entrevista à Rádio Globo.
Fred retorna ao Rio de Janeiro com a delegação do Flu ainda na noite deste domingo, mas retorna na quarta-feira a Goiânia com a Seleção Brasileira. Convocado após quatro anos, o camisa 9 tricolor não escondeu a ansiedade para a apresentação ao time nacional, que acontece na próxima quarta-feira.
Tem coisas que têm que
ficar entre a gente mesmo
(sobre o exame na coxa direita)
Fred
- Estou fazendo de tudo para sempre melhorar, subir de produção. Estou feliz por tudo que está acontecendo novamente, essa nova oportunidade. Vou fazer o meu melhor. Dar o melhor no tempo e na oportunidade que for, no dia a dia. Quero voltar a fazer gols com essa camisa da Seleção, que era tão esperada desde que retornei ao Brasil.
O atacante falou também sobre a recente polêmica por conta de o Fluminense ter ocultado a existência de uma ressonância magnética em sua coxa direita.
- Tem coisas que têm que ficar entre a gente mesmo. Realmente eu estava mal de gripe, amigdalite, mas estava treinando, estava tranquilo. Acaba vazando muita coisa que é verdade, muita coisa que não é verdade, mas sempre mantive minha consciência tranquila e feliz, procurando dar o meu melhor. O mais importante é o torcedor que está longe e não tem ouvido eu falar tanto confiar em mim. Ele sabe que sempre vou trabalhar com muita seriedade para ajudar meus companheiros.
Com três pontos, o Fluminense é o 12º colocado no Brasileirão e encara o Cruzeiro, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança