sábado, 2 de abril de 2011

Todo mês, 4.500 motoristas suspensos

Parado numa blitz da Lei Seca em fevereiro, quando se recusou a soprar o bafômetro e teve a carteira apreendida, o atacante do Corinthians, Adriano, responderá a processo administrativo que, se determinar a suspensão do seu direito de dirigir por 12 meses, fará o jogador ser escalado para um time de 4,5 mil motoristas. Essa é a média de condutores que recebem a mesma pena todo mês — 90% dos cinco mil processos abertos a cada dia 5 resultam nessa condenação.Segundo prontuário no Detran, entre março de 2010 e março de 2011 ele descumpriu o Código de trânsito 26 vezes, acumulando 124 pontos na carteira. Além de não poder dirigir, a suspensão obriga o motorista a assistir a 30 horas de aulas de reciclagem.
É preciso acertar no mínimo 70% da prova teórica para reaver a habilitação.
Durante a suspensão,ocondutor flagrado ao volante responde a processo para cassação da habilitação, que dura 24 meses e ainda tem multa de 5 vezes o valor R$ 191,54 (infração gravíssima).
TESTE
Domingo passado, Adriano admitiu no ‘Fantástico’ que evitou teste de teor alcoólico na blitz por ter bebido.  escutas feitas pela polícia em 2009 com autorização judicial, que provam que o jogador tinha comportamento perigoso no trânsito antes da blitz de fevereiro.
No mesmo dia da reportagem, Adriano deu sua primeira entrevista como atleta do Corinthians e duvidou que o jornal tivesse as escutas telefônicas, ameaçando, inclusive entrar na Justiça. Como ele pediu provas, o CD com cópia dos telefonemas gravados. O material chegou ontemaoCorinthians,mas o jogador ainda não teve acesso a ele.
Provas à espera do atleta
Ainda vai levar alguns dias para Adriano ouvir o CD com a escuta telefônica em que debocha de blitz da PM na Barra da Tijuca, onde teria passado sem carteira. O clube informou que ele só retorna no dia 11, quando se apresenta aos médicos para iniciar otrabalhodepreparaçãofísica.O áudio continua disponível a
baixo.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Um comentário:

  1. Boa Tarde!
    Recebei uma informação de um anonimo
    que tenha ouvido na radio fm apodi que a vaquejada de são paulo do potengi esta suspensar por falta de pagamento. se vc tiver esta informação por me enviar no meu E-mail:fabry.santos@hotmail.com
    obrigado
    lindo o seu Blog

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança