Na tentativa de evitar as responsabilidades da paternidade, um homem forjou sua própria morte para a menina que espera seu nono filho, de acordo com o jornal The Sun. Fingindo ser seu colega de quarto, Keith Macdonald, de 25 anos, mandou uma mensagem de texto para Clare Bryant, de 22, com a frase: Keith está morto". Quando não conseguiu falar com o rapaz pelo telefone, a menina entrou em desespero.
Clare fez uma série de chamadas para a polícia e hospitais. Mais tarde, recebeu mensagens através do Facebook, que supostamente seriam da irmã de Keith, confirmando a morte do rapaz. A história ganhou proporções maiores e chegou a cogitar-se que Keith teria se matado e Clare seria o motivo.
Ele apenas admitiu a cruel farsa cerca de duas semanas depois, dizendo que só queria "fugir" de sua vida. "Foram dias terríveis. Que tipo de pessoa doente finge ter morrido?", desabafa a menina.Ela deve dar à luz no próximo mês e também é mãe do oitavo filho de Keith. Apesar de Keith ter confessado ser pai de oito, outra série de meninas reclama a paternidade do rapaz, o que o levaria à marca dos 17 filhos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário