domingo, 17 de abril de 2011

Não tenho motivo para sair do partido pelo qual fui prefeita, senadora e agora governadora diz Rosalba


A governadora Rosalba Ciarlini(foto) reafirma que não procedem os comentários de que ela poderia deixar o DEM e ingressar no PSD, que está sendo criado e terá como principal liderança no Estado o vice-governador Robinson Faria.
Em entrevista ao O Poti deste domingo(17), Rosalba descarta sua saída do DEM, mas acredita que o partido sofrerá defecções em nível nacional com a chegada do PSD.
Confira entrevista:
Setores da imprensa nacional têm dito que a senhora estaria com a intenção de ir para o PSD, assim como o vice-governador Robinson Faria. O que existe de concreto nisso?
Rosalba - Quem diz isso ouviu o galo cantar e não sabe onde. Nunca tive nenhuma intenção de sair do meu partido. E aqui no RN, todos do DEM continuam nele. Eu não tenho motivo para sair do partido pelo qual fui três vezes prefeita, senadora e agora governadora.
Mas o PSD terá impacto no DEM em nível nacional...
Rosalba - Realmente é uma fase difícil para o partido nacionalmente, porque aí sim vai haver defecções. Alguns deputados, a senadora Kátia Abreu já confirmou a saída....é uma realidade. No caso de Robinson, ele deve saber o que quer ao sair do PMN e entrar no PSD, um partido que ainda está sendo fundado.
A chegada do senador José Agripino à presidência nacional do DEM é a oportunidade que o partido tem de reverter essa tendência de queda?
Rosalba - Esse momento em que ele ficou interinamente na presidência, com sua credibilidade, foi importante para que nós evitássemos perdas ainda maiores. Ele trouxe mais confiança ao partido. Muitos que poderiam ter saído não o farão, porque José Agripino traz essa confiança.
As perspectivas para o partido são boas nas eleições municipais de 2012?
Rosalba - Confesso que ainda não parei para pensar nisso. Vamos discutir esse assunto quando chegar a época. Na realidade, fui eleita por uma composição de partidos, e existe a perspectiva de que nossa composição tenha bons resultados.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança