terça-feira, 5 de abril de 2011

Marcelo Tas dá 'lição' em Bolsonaro ao falar sobre filha homossexual


Marcelo Tas aproveitou a polêmica envolvendo o deputador Jair Bolsonaro (PP-RJ) para dar uma "lição" no político ao vivo, na noite desta segunda-feira. O apresentador do "CQC" mostrou ao final do programa um foto com a filha, que é homossexual, e garantiu ter muito orgulho dela.
"O deputado mostrou uma foto de uma pessoa pra justificar que ele nao é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!".

Depois de gerar grande polêmica, o deputado federal voltou ao programa da Rede Bandeirantes para se defender das acusações de racismo.

Na semana passada, Bolsonaro(foto) foi questionado por Preta Gil sobre o que ele faria caso seu filho se apaixonasse por uma negra. Ao que ele respondeu: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".

Nesta segunda-feira, ele tentou se defender: "A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que é um direito meu não gostar dela.

Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil"(foto), afirmou.
Se após o programa da última semana o nome do deputado Jair Bolsonaro ficou durante vários dias nos Trending Topics (TTs, lista dos assuntos mais comentados na rede social), esta foi a vez do apresentador ficar sob os holofotes. O nome do apresentador apareceu na segunda posição dos TT no Brasil.

Usuários da rede dividiram opiniões sobre a atitude de Marcelo Tas(foto) ao mostrar uma foto de sua filha em meio à polêmica com o deputado Jair Bolsonaro. Para o usuário @fabriciotfa, o ato foi uma forma de promoção pessoal. "O Marcelo Tas fez tudo muito bonito, mas mesmo assim tenho a impressão que ele usou a filha para se promover mais ainda", comentou. Já a tuiteira Lissely Marçal discorda que o apresentador tenha sido oportunista. "Não acho que foi oportunismo do Marcelo Tas dizer sobre a filha. Pra que ele ia dizer antes? Pra expor a garota? Ele disse no momento certo", ponderou em seu perfil na rede, o @Lissely_Li.
A maioria dos usuários, no entanto, enviava mensagens de apoio a Marcelo Tas. "País democratico, nao preconceituoso, Marcelo Tas deu lição em muito mala que pensa que é Deus. Igualdade para todos", disse Juliana Alves, a @Juliana_ric3. "Admiro o Marcelo Tas... O povo é realmente muito hipócrita em relação ao homosexualismo e preconceito racial... Apóiam da boca pra fora...", ponderou Rey Araujo (@araujo_rey). Alexandre Ivo comemorou a apresentação de ontem: "Que aula Marcelo Tas e o CQC deram no Bolsonaro ontem. Mesmo que esse infeliz não seja cassado o CQC lavou a alma do brasileiro", disse em seu perfil, o @AteuMilitante. Já Surya Navarro disse que se emocionou com o programa. "Me arrepiei contem com o Marcelo Tas, ele foi muito feliz no comentário e espero que o bolsonaro aprenda com ele", publicou no @SuuhNavarro.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança