
Uma mãe de família contou à Justiça britânica o terror de escolher que filho salvar após um acidente em que seu carro caiu em uma represa. Rachel Edwards, de 39 anos, dirigia o carro acompanhada de sua filha Isabela, de 2 anos, e de seu filho Jack, de 16, quando passou por um buraco e perdeu a direção na região de Lincolnshire, no nordeste da Inglaterra, em agosto do ano passado. Após conseguir escapar pela janela enquanto o veículo afundava, a mãe teve que enfrentar o drama de escolher entre a vida dos dois filhos e acabou salvando Isabela.De acordo com o jornal Daily Mail, Rachel estava grávida de seis meses quando o acidente ocorreu. Com o carro cerca de 3 metros abaixo da superfície, Edwards e os dois amigos do filho - que também estavam no carro - escaparam, mas Jack e Isabella continuaram presos. A mãe decidiu, então, regressar e tentar resgatar os filhos. Foi então que percebeu que só poderia levar um de volta à superfície.
A mãe liberou Isabella da poltrona do carro, mas nesse momento o veiculo voltou a afundar. Rachel contou que pretendia voltar para o carro, mas não tinha onde deixar a filha.
Ao chegar à cena do acidente, um policial mergulhou na represa e conseguiu tirar Jack do carro. Entretanto, o filho já estava inconsciente e foi dado como morto no hospital. Um exame póstumo comprovou que o adolescente morreu por afogamento. À época do acidente, Rachel disse que sabia que se soltasse a filha, não conseguiria pegá-la de volta. "Desde então eu passo todos os meus momentos pensando em como eu poderia ter salvado meus dois filhos", disse.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário