
Dois jovens pais americanos de Nova York vivem um enorme drama a cerca de um mês. Nathan Bonde de 38 anos e sua esposa Elisa, de 36, foram diagnosticados com câncer em fase terminal. Nathan recebeu a notícia em meados de fevereiro. De acordo com os médicos ele tem 60% de chances de morrer em cinco anos. As informações são do Jornal americano New York Daily News.
Nove dias o trágico giagnóstico, Elisa também descobriu que estava com câncer. Ela percebeu que tinha um caraço no seio, ao procurar o médico ficou constatado que se tratava de uma câncer metastático. Isso significa que o câncer já se espalhou, e é considerado incurável. Os médicos também deram cerca de cinco anos de vida para ela.Amigos e familiares ajudam Nathan e Elisa a enfrentar o problema. O que tem ajudado muito é o fato de terem uma filha de apenas 18 meses, o amor pela criança tem os estimulado. Em entrevista ao jornal americano, Elisa disse que espera um milagre. "Eu queria envelhecer com o meu marido e cuidar da nossa filha. Agora eu estou apenas esperando por um milagre", disse ela muito emocionada.
O casal começou um blog onde contam a luta pela vida, dia após dia. No último post, Nathan contou que ele e Elisa estavam se preparando para o primeiro tratamentos de quimioterapia juntos. Seria a primeira vez que eles iriam fazer o procedimento juntos.
Em entrevista ao New York Daily News ele relatou que luta pela vida. "Nós estamos lutando contra as estatísticas para que possamos estar aqui para a nossa filha.", disse.
Familiares e amigos do casal criaram um site para ajudar os dois. Até agora foi arrecadado cerca de R$ 42 mil para ajudar a cobrir as despesas do tratamento. Veja o vídeo do casamento do casal em 2005
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário