
Russell Brand, marido da cantora Katy Perry, já contou que foi viciado em drogas, álcool e mulheres no passado, mas o que ninguém sabia era que o ator tinha outra obsessão secreta: animais mortos. As informações são do "Radaroline".
Neil Strauss, autor do livro Everyone Loves You When You Are Dead (todo mundo te ama quando você está morto, em tradução livre), resolveu contar detalhes de sua entrevista com Brand. "Eu tinha uma fixação por animais mortos e a morte", admitiu o ator.
"Eu sentia como se as pessoas estivessem hipnotizadas e eu precisava acordá-las. Eu tinha um monte de ratos e pintinhos mortos. Eu esmagava alguns e jogava na plateia", contou.
Strauss disse que, claramente, Russell Brand estava sob efeito de drogas quando esmagava animais mortos no palco. "Ele achava que isso era arte e era importante para ele - isso era ele tentando ser um rockstar.
"Russell é muito charmoso, carismático e esperto. Mas eu estou certo que ele teria sido ofensivo se tivesse feito essa entrevista durante seu período de drogas", disse o autor.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário