sábado, 19 de março de 2011

Freguês:Flu perde para 'carrasco' Boavista e vê crise aumentar


No primeiro jogo após a saída do técnico Muricy Ramalho, o Fluminense voltou a sofrer nas mãos do Boavista e perdeu por 2 a 0 para seu algoz na semifinal da Taça Guanabara em pleno Engenhão, neste sábado, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.O resultado aumenta a crise da equipe tricolor, comandada interinamente pelo preparador físico Ronaldo Torres, às vésperas da "decisão" contra o América do México, na próxima quarta-feira, no mesmo Engenhão. O time precisa vencer para seguir com chances de avançar na Copa Libertadores.
Nem mesmo a volta do atacante Fred, que, recuperado de lesão, entrou em campo no segundo tempo, foi suficiente para evitar a derrota dos tricolores. Com um gol em cada tempo (Gustavo e Max marcaram), o Boavista voltou a complicar a vida do rival - na semi da Taça Gunabara, a equipe da Região dos Lagos havia levado a melhor nos pênaltis.
O primeiro tempo da partida deste sábado foi o retrato de como a fase do time tricolor é ruim. A equipe sofreu para superar a marcação adversária, perdeu dois jogadores lesionados e levou um golaço no fim. Aos 7min, o Boavista já deu a mostra de que estava disposto a aprontar novamente: após vacilo de Diguinho, Erick Flores serviu Frontini, que parou em boa defesa de Ricardo Berna.
Com dificuldade na criação, os donos da
casa perderam Leandro Euzébio aos 14min (lesionado, o zagueiro deu lugar a Digão), mas conseguiram levantar sua torcida no Engenhão com duas boas chances seguidas. Aos 17min, Rafael Moura recebeu de Conca e chutou forte. Thiago salvou os visitantes. Os dois protagonizaram outro lance de emoção pouco depois - o goleiro saiu mal e, mesmo com a meta vazia, o atacante cabeceou a bola para fora.
Do outro lado, o Boavista, mesmo adotando uma postura mais recuada, assustava quando chegava ao ataque. Tony quase marcou de falta aos 21min. O Fluminense respondeu em chute de longe de Diguinho, defendido em dois tempos por Thiago, antes de perder outro jogador por lesão: saiu Carlinhos e entrou Júlio César. Mas o pior ainda estava por vir.
A equipe da Região dos Lagos melhorou nos minutos finais. Aos 32min, Joílson recebeu de Erick Flores e bateu para fora, com perigo. Cinco minutos depois, Gustavo acertou o alvo, e em grande estilo. O zagueiro cobrou falta com efeito e viu a bola entrar no ângulo esquerdo de Berna antes de correr para comemorar. No fim, os visitantes ainda quase ampliaram com André Luís, que recebeu com liberdade na área e chutou por cima.
A esperança da torcida tricolor tinha nome no segundo tempo: Fred. Afastado justamente desde a fatídica semi da Taça Guanabara contra o mesmo Boavista, o atacante voltou aos gramados e entrou no lugar de Rafael Moura no intervalo. O que se viu na etapa final, porém, foi um Fluminense ainda sem criatividade no ataque e com espaços na defesa. Após rápido contra-ataque, André Luís desperdiçou nova boa chance de ampliar aos 15min.
O Fluminense melhorou apenas após a parada técnica. Aos 21min, Conca finalizou de longe e Thiago apareceu bem novamente. Dois minutos depois, Fred dominou com estilo na área, mas mandou por cima. O Boavista continuou apostando nos contra-ataques. Aos 25min, Erick Flores fez boa jogada individual e parou em Berna.
A equipe da casa tentou continuar em busca do empate. Conca arriscou chute perigoso aos 31min, mas, logo no minuto seguinte, os visitantes deram o golpe fatal: Joílson dominou na entrada da área e deixou Max livre para chutar no canto e ampliar. Sob protestos da torcida, o Fluminense não esboçou qualquer reação até o apito final.
Pelo Campeonato Carioca, o Fluminense, terceiro colocado do Grupo 2, com sete pontos, volta a campo no próximo domingo, quando faz clássico contra o Vasco. Já o Boavista, que "dorme" na liderança do Grupo 1, com dez pontos, recebe o Botafogo no mesmo dia.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança