
Homem consagrado pelo esporte, Romário garantiu que vai analisar os documentos separados pelo deputado Anthony Garotinho para a abertura de uma Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. O Baixinho afirmou que pode assinar a proposta caso ache necessário.
"As denúncias realmente são sérias e precisam ser apuradas. Vou olhar o documento e, se concordar com essas denúncias, não hesitarei em assinar", garantiu o ex-atacante.
Já Garotinho cravou como certa a participação de Romário na CPI contra Teixeira. "Assessores do deputado e ex-jogador Romário pediram que eu enviasse ao seu gabinete a lista de assinaturas de apoio ao requerimento", revelou.
Na reunião desta quarta-feira da Comissão de Turismo e Deporto, Romário fez seus dois primeiros requerimentos como deputado. Eles pedem a constituição de duas subcomissões permanentes para a companharem os trabalhos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) na organização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2106, respectivamente.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário