quinta-feira, 10 de março de 2011

Cláudio Porpino e Vagner Araújo pedem licença do PSB

 
 Ao saber da reação veemente da presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, Cláudio Porpino e Vagner Araújo anunciram que irão se licenciar do PSB para integrar a administração da prefeita Micarla de Souza.
Na verdade, Porpino e Vagner não iriam pedir licença do PSB se não houvesse um posicionamento veemente da direção do partido contrário à presença deles no governo de Micarla.
Mas diante do ultimato de Wilma, os dois integrantes do PSB não tiveram outra alternativa a não ser anunciar que irão pedir licença do partido para não perder o “emprego” na administração do PV.
Embora anunciem que pedirão licença de suas atividades partidárias, Porpino e Vagner Araújo não irão abandonar as hostes do PSB.
Wilma
“Quero deixar claro que o PSB não é aliado do PV e por isso não indicou nenhum quadro para o secretariado da prefeita Micarla de Souza”. A declaração categórica é da ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, em entrevista ao Jornal de Hoje desta quinta-feira(10).
A ex-governadora se refere aos seus ex-auxiliares e integrantes do PSB – Cláudio Porpino e Vagner Araújo que foram convidados e aceitaram fazer parte do secretariado da prefeita Micarla de Souza.
Segundo Wilma, a presença dos seus dois ex-auxiliares na administração de Natal não representa nenhuma aliança do PSB com o PV, seja administrativa ou de ordem política.
Wilma foi enfática ao afirmar na entrevista ao JH que para participar da administração do PV os integrantes do PSB deverão pedir licença do partido. “Qualquer quadro do PSB que faça parte da administração municipal terá que se licenciar do partido”, enfatizou a ex-governadora.
Cláudio Porpino vai assumir a Secretaria de Serviços Urbanos, enquanto que Vagner Araújo assumirá a pasta da Administração.
Justificativa
Na opinião de Wilma, existe uma justificativa para que o PSB não faça parte da gestão da prefeita Micarla de Souza.
De acordo com a ex-governadora, o PSB discorda do modelo administrativo implantado em Natal pelo PV.
Wilma também diz que o partido consultou seus filiados e constatou que a maioria do PSB não concorda com a participação da legenda no governo de Micarla. “O PSB continua fora da administração de Natal”, afirma Wilma.
A ex-governadora frisou que a posição do PSB já foi comunicada a Cláudio Porpino e a Vagner Araújo.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança