Equipes da Vigilância Sanitária estão realizando inspeções nos circuitos do Carnaval em locais onde são comercializados alimentos, a exemplo de hotéis, casas de shows e camarotes, além dos ambulantes. O objetivo é garantir que os foliões consumam produtos saudáveis.
Durante as fiscalizações realizadas nas últimas 24 horas, nos camarotes instalados no Circuito Dodô, foram apreendidos 34 quilos de calabresa processada, 272 unidades de pizza impróprias para consumo, 40 quilos de camarão sem identificação, 20 quilos de gelo acondicionados em sacos de lixo e 19 itens de cosméticos entre lápis de olho, sobrancelha, sombras e blush.
Os produtos não tinham procedência e a data de fabricação de 2003. Os técnicos da Vigilância Sanitária alertam às pessoas que se pintam nos camarotes que procurem saber o máximo de informações possíveis sobre os produtos que serão aplicados na pele, principalmente a validade, evitando assim riscos de contaminação. O mesmo vale para os alimentos e bebidas consumidos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário