sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vasco massacra o America 9 x 0 em Volta Redonda


A chegada do treinador Ricardo Gomes parece ter realmente mudado o ânimo da equipe do Vasco. Após bater o Americano por 3 a 0 na última rodada, a o time cruzmaltino não tomou conhecimento do América e aplicou uma goleada histórica no rival, vencendo por 9 a 0 em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. A partida foi realizada na noite deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Apenas cumprindo tabela no Carioca, o Vasco contou com o primeiro gol de Felipe após seu retorno ao time. O meia havia sido afastado após discutir com torcedores na derrota para o Boavista, mas foi reintegrado pelo novo treinador. Lesionado, deixou a partida ainda no primeiro tempo.
Com a vitória, o Vasco chegou aos sete pontos e espera levar a motivação da segunda vitória seguida para a Taça Rio, segundo turno do Estadual. O América também tenta melhor sorte na próxima fase da competição, já que tem apenas quatro pontos.

O jogo

Sem maiores responsabilidades na competição, o Vasco iniciou a partida com um jogo leve e pressionando o adversário. Logo aos quatro minutos, Eder Luis entrou bem pela direita e cruzou para trás, Fagner dominou na área e concluiu para abrir o placar.
Aos 18min, o Vasco ampliou com Felipe. O meia recebeu na entrada da área e arriscou. A bola desviou na zaga e surpreendeu o goleiro do América. E foi justamente Mota, o arqueiro americano, quem protagonizou os outros dois tentos vascaínos. Primeiro ele deixou entrar uma falta cobrada por Ramon, no meio do gol. Depois, subiu mal em escanteio cobrado por Felipe Bastos que Marcel aproveitou de cabeça.
Jogando fácil, o time comandado por Ricardo Gomes dominava a partida e não era ameaçado pelo rival. Aos 36min, Felipe sentiu lesão e deixou o gramado para a entrada de Enrico. Dois minutos depois, saiu o quinto gol vascaíno. Eder Luis fez boa jogada pessoal e cruzou rasteiro, Enrico apareceu no lance e apenas completou para o gol.
Para o segundo tempo, o Vasco voltou com Caíque no lugar de Eder Luis e a estrela de Ricardo Gomes voltou a brilhar. Após cinco minutos em campo, o reserva tabelou com Fagner e concluiu para o gol adversário.
O sétimo saiu aos 18min da segunda metade do jogo. Depois de falha de Ronan na área do América, Ramon pegou sobra e arrematou para ampliar. Dez minutos depois, o Vasco fez mais um. Jéferson aproveitou cruzamento e fez o oitavo gol vascaíno.
Conformados com o resultado, os dois times seguiram a partida tocando a bola e esperando o relógio correr. Mesmo com o ritmo diminuído, o Vasco arranjou tempo para fazer o nono e fechar a goleada com chave de ouro. Já nos acréscimos, Enrico dominou na entrada da pequena área pela esquerda, limpou a marcação e chutou, sem chances para Mota.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança