
O atacante Ronaldo, que já havia desabafado no Twitter sábado a respeito das manifestações violentas de torcedores corintianos após a eliminação na Copa Libertadores, voltou a ser motivo de polêmica na rede social. O jogador, que havia declarado que "jogava por amor", foi questionado pelo ídolo alvinegro e atual comentarista da Rede Bandeirantes, Neto.
"Se você fala que só joga por amor, abra mão dos R$ 1,5 milhão por mês. Eu, que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco", disparou Neto, fazendo referência ao salário recebido por Ronaldo no clube do Parque São Jorge.
.jpg)
O ex-jogador completou citando outros ídolos da história do Corinthians. "Eu jogava por amor. Casagrande, Sócrates, Wladimir, Rivellino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!".
Sem direcionar a mensagem para Neto, o camisa 9 corintiano só voltou a escrever mais tarde. "Para terminar, eu aceito qualquer crítica pacífica ao meu desempenho e do time. Mas não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial", disse Ronaldo.
A resposta do centroavante continuou em outra mensagem: "muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros". Neto, que cuspiu no rosto do árbitro José Aparecido de Oliveira em um clássico entre Corinthians e Palmeiras, em 1991, não deixou o Fenômeno sem resposta:
"Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo com quem entrou em motel com três travecos e um morreu de Aids", atacou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário