Em entrevista coletiva à imprensa, na cidade de Caicó, na manhã deste sábado(12), o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, não poupou críticas à administração da prefeita Micarla de Souza(PV).
João Maia disse que estava “decepcionado” com o governo de Micarla, a quem classificou de “administração sem foco e que troca de secretário a cada semana”.
Além de sapecar o malho da gestão de Micarla, João Maia anunciou seu rompimento pessoal com a prefeita de Natal e disse que o PR tem até segunda-feira(14) para tomar uma posição enquanto partido em relação à administração do PV.
Na segunda-feira, o PR deverá divulgar uma nota oficial se posicionando em relação ao governo de Micarla de Souza.
João Maia afirmou que sua decisão de romper com Micarla não se deve ao fato do PR ter sido defenestrado da administração de Natal – o partido comandava a Secretaria de Mobilidade Urbana.
Mas como perguntar não paga imposto, o blog indaga: “Se o ex-vereador Renato Fernandes(PR) tivesse continuado à frente da Secretaria de Mobilidade Urbana, João Maia estaria defendendo hoje o rompimento do PR com o governo de Micarla?”. Duvido muito.
João Maia concedeu entrevista ao lado dos dois deputados do PR na Assembléia Legislativa: Vivaldo Costa e George Soares.
Aliás, sobre o governo de Rosalba, João Maia frisou que o PR estará dividido na Assembléia, pois Vivaldo apóia o governo de Rosalba Ciarlini e George Soares integra a bancada de oposição.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário