Uma criança de apenas 2 anos na tarde de terça-feira morreu durante uma aula de natação em uma escola particular na Asa Sul da capital federal(foto demostração). Daniela Camargo Casali fazia a aula em uma piscina rasa separada por uma grade com portão de uma piscina mais funda, onde ocorreu o acidente. A aula era acompanhada por dois professores e três assistentes, mas ninguém viu a menina mudando de uma piscina para outra.
Assim que notaram a ausência da criança, os professores levaram Daniela para o hospital. Os médicos tentaram reanimá-la por 20 minutos, mas ela não resistiu. Filha de um casal de funcionários públicos, Daniela participava de seu segundo dia de aulas na nova escola.
A Polícia abriu inquérito para apurar as causas do acidente. Os legistas mediram o crânio da menina, a profundidade das piscinas e a distância entre as grades. O objetivo é descobrir se a criança conseguiu passar pelas grades que separam ambas as piscinas ou se o portão estava aberto.
Os pais estavam revoltados com o acidente. Segundo informações da família, Daniela era apaixonada por natação e praticava o esporte antes mesmo de entrar na escola. Além disso, os pais tentaram engravidar durante 15 anos e fizeram diversos tratamentos para gerar Daniela.
O corpo foi cremado na tarde desta quarta-feira.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário