Lea T. está realmente na moda. A modelo, filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, foi entrevistada por Oprah Winfrey. Na entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira, a modelo fala de sua intimidade e até explica como faz para esconder seu pênis, já que ainda não é operada.
"Como esconde seu pênis?"

perguntou Oprah. "Boa pergunta, todo mundo quer saber isso, especialmente os homens. É bastante desconfortável, mas melhora com tempo. Tenho que colocá-lo para trás e usar uma calcinha pequena, mas realmente não é confortável, especialmente quando sento", explicou.
A apresentadora quis saber se Lea, que nasceu Leandro, tem atração por mulheres. " Em um certo momento, eu quis aceitar o meu corpo de homem.

Claro que tentei viver como gay, tudo seria muito mais fácil. Mas meu cérebro é de mulher, me sinto uma mulher. Eu gosto de homens", respondeu a modelo.
Lea T. voltou a desmentir que tenha sido vítima de preconceito por parte do pai.

Leandro Cerezo (à direita), na infância, com o pai, o então jogador de futebol Toninho Cerezo, em uma foto do álbum de família. "Meu pai me disse que não importava se eu era um homem, uma mulher ou um cachorro, ele me amaria. Todos da minha família aceitaram bem", comentou a transexual, que também falou sobre a cirurgia para a retirada do pênis,que deverá acontecer em março, na Itália, caso ela consiga a autorização judicial. "Sei que vai ser dolorosa tanto física quando emocionalmente", observou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário