Mal dos pés, mas bem da cabeça. Com uma atuação muito abaixo do ideal, nesta quinta-feira, no Engenhão, o Fluminense levou sufoco do Bangu, mas garantiu a vitória de 1 a 0 num cabeceio certeiro de Fred no segundo tempo. Na primeira partida depois da conquista do título brasileiro, a vitória valeu bem mais do que a atuação.O primeiro tempo mostrou um Fluminense desorganizado, carente do talento de Conca — que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo — e com o Bangu tendo as duas melhores chances. Para piorar, o estreante Souza, que já tinha amarelo e até jogava bem, foi expulso depois de fazer falta dura em Joziel aos 38 minutos.
Na volta do intervalo, Muricy sacou Julio Cesar para a entrada de Carlinhos. Logo depois, Mariano sentiu e deu lugar a Marquinhos. O Tricolor seguiu errando, sem o ritmo de jogo ideal e só aos 12 minutos conseguiu uma finalização.
Aos 14, Raphael, que já tinha amarelo, também foi expulso. Com 10 jogadores em cada time, o jogo ficou mais aberto. Aos 16, Galhardo fez jogada individual e bateu para boa defesa de Berna. O jogo ganhou pingos de emoção e o Bangu seguiu sendo mais perigoso.
Galhardo, aos 21, recebeu cruzamento e, de cabeça, mandou a bola no travessão. Depois, Leandro Costa dominou na área, girou e chutou para bela defesa de Berna. Fred, enfim, acertou o pé e quase marcou ao arriscar de fora da área.
Aos 35 minutos, os tricolores reclamaram pênalti de Abílio em Valencia, mas o árbitro ignorou. No minuto seguinte, Tartá fez cruzamento perfeito e Fred, de cabeça, garantiu a vitória suada do Tricolor.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário