Ela parou o país no primeiro dia de 2011, quando sua imagem foi transmitida em rede nacional. Bonita, elegante e charmosa, Marcela Tedeschi Araújo Temer, esposa de Michel Temer, o vice-presidente da República, fez sucesso na cerimônia de posse de Dilma Rousseff. Meteoricamente, essa mulher de 27 anos virou um dos assuntos mais comentados no mundo, e a fama repentina surpreendeu sua própria família, que mora em Paulínia, interior de São Paulo, onde a musa nasceu.
Os pais e irmãos de Marcela vivem em uma casa discreta, num bairro de classe média. O local, segundo Carlos Araújo, pai de Marcela, é o porto seguro da filha. “A nossa casa é o refúgio da Marcela. Na cidade, ela e o Michel circulam sem problema algum”, garante Carlos, sem esconder que está preocupado com o que as pessoas podem pensar sobre a filha. “Eu nunca dependi de Michel Temer pra custear a vida de minha filha. Quero deixar isso bem claro. Ela casou com ele quando já estava bem encaminhada. Ele casou com ela porque encontrou uma mulher maravilhosa. Ela foi muito bem criada conosco”, afirma.
Eliana Passarelli conta que conhece o vice-presidente Temer há mais de 25 anos, mas só ficou sabendo que Marcela era esposa dele um ano depois do começo do curso. “Marcela era uma aluna comum, discreta. Nem fiquei sabendo que ela era mulher do Michel Temer por sua boca. Ouvi por acaso alguém falando” .
Marcela Temer é bacharel em Direito pela faculdade. Considerada exemplar, concluiu o curso na metade de 2010. Quando decidiu engravidar, interrompeu o curso para ser mãe de Michel, que hoje tem 1 ano. Frequentou a faculdade durante a gravidez e voltou depois da licença para fazer as provas.
‘Quem? Ela ainda vive aqui?’
Apesar de Marcela Temer ter se tornado conhecida em todo o País, em Paulínia muitas pessoas ainda não sabem que a jovem Marcela Tedeschi Araújo nasceu e morou na cidade até os 19 anos. “Quem? Marcela Temer?”, indagou a analista administrativa Daniela França, de 29 anos. Moradora da cidade há três, ela admite que até viu Marcela na TV, mas não sabia que ela era paulinense: “Ela ainda vive aqui?”.
A administradora Marcela Castilho, 27 anos, nem sabia que ela nasceu na cidade. “Só fui descobrir agora, como todo mundo”, explica.
Há oito anos, Marcela deixou a família para viver em São Paulo, onde mora em um apartamento com o filho e com Michel Temer.Daniela mora em Paulínia.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário