sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Carlos Araújo está surpreso com a fama repentina da mulher do vice-presidente

 
Ela parou o país no primeiro dia de 2011, quando sua imagem foi transmitida em rede nacional. Bonita, elegante e charmosa, Marcela Tedeschi Araújo Temer, esposa de Michel Temer, o vice-presidente da República, fez sucesso na cerimônia de posse de Dilma Rousseff. Meteoricamente, essa mulher de 27 anos virou um dos assuntos mais comentados no mundo, e a fama repentina surpreendeu sua própria família, que mora em Paulínia, interior de São Paulo, onde a musa nasceu.
Os pais e irmãos de Marcela vivem em uma casa discreta, num bairro de classe média. O local, segundo Carlos Araújo, pai de Marcela, é o porto seguro da filha. “A nossa casa é o refúgio da Marcela. Na cidade, ela e o Michel circulam sem problema algum”, garante Carlos, sem esconder que está preocupado com o que as pessoas podem pensar sobre a filha. “Eu nunca dependi de Michel Temer pra custear a vida de minha filha. Quero deixar isso bem claro. Ela casou com ele quando já estava bem encaminhada. Ele casou com ela porque encontrou uma mulher maravilhosa. Ela foi muito bem criada conosco”, afirma.
Marcela também é considerada uma mulher discreta. A promotora de justiça Eliana Passarelli, que foi sua professora de Direito Penal e de Direito do Consumidor na Fadisp (Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo) por dois anos, concorda. “Ela é uma pessoa tímida no tratamento, mas inteligente, fina no trato. Sempre fez perguntas muito pertinentes”, garante a mestre.
Eliana Passarelli conta que conhece o vice-presidente Temer há mais de 25 anos, mas só ficou sabendo que Marcela era esposa dele um ano depois do começo do curso. “Marcela era uma aluna comum, discreta. Nem fiquei sabendo que ela era mulher do Michel Temer por sua boca. Ouvi por acaso alguém falando” .
Marcela Temer é bacharel em Direito pela faculdade. Considerada exemplar, concluiu o curso na metade de 2010. Quando decidiu engravidar, interrompeu o curso para ser mãe de Michel, que hoje tem 1 ano. Frequentou a faculdade durante a gravidez e voltou depois da licença para fazer as provas.

‘Quem? Ela ainda vive aqui?
Apesar de Marcela Temer ter se tornado conhecida em todo o País, em Paulínia muitas pessoas ainda não sabem que a jovem Marcela Tedeschi Araújo nasceu e morou na cidade até os 19 anos. “Quem? Marcela Temer?”, indagou a analista administrativa Daniela França, de 29 anos. Moradora da cidade há três, ela admite que até viu Marcela na TV, mas não sabia que ela era paulinense: “Ela ainda vive aqui?”.
A administradora Marcela Castilho, 27 anos, nem sabia que ela nasceu na cidade. “Só fui descobrir agora, como todo mundo”, explica.
Há oito anos, Marcela deixou a família para viver em São Paulo, onde mora em um apartamento com o filho e com Michel Temer.Daniela mora em Paulínia.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança