
Comandante do Fluminense durante toda a campanha do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho deixou a modéstia de lado e valorizou seu trabalho durante toda a competição, conquistada pelo Tricolor após a vitória sobre o Guarani neste domingo, no Engenhão.
"Acho que no momento em que o Fluminense precisou de um técnico, foi o momento em que estive lá. Quando um time está acertado, se o treinador se meter demais, atrapalha. Mas acredito que o Flu precisou bastante do meu trabalho em alguns momentos da competição, e acho que fui bem", disse Muricy.
Sobre a recusa para assumir a seleção brasileira no meio do ano, Muricy mostrou-se tranquilo. "A vida é assim, eu sei que se não ganhasse o título muitas pessoas lembrariam dessa história. Mas eu dependo do meu princípio. Minha carreira é vitoriosa. Se um dia eu tiver uma chance, eu vou, mas se não, estou feliz", completou o técnico.
Washington: 'Deus decretou: você não fará mais gols e o Flu será campeão'

Perseguido em alguns momentos pela torcida do Flu, o atacante Washington talvez tenha sido o tricolor que mais sofreu na busca pelo bicampeonato brasileiro. O principal motivo foi o fato de ele ter encerrado a campanha com um amargo jejum de 15 jogos sem marcar. Mas quem imagina que ele se incomodou, engana-se.
"Eu já fui artilheiro de diversas competições e lembrou que sempre dizia: troco todos meus gols pelo título. Deus me ouviu e decretou: 'Você não fará mais gols e o Fluminense será campeão'. Está ótimo, eu achei maravilhoso e estou feliz da vida com esse campeonato", festejou.
O Coração Valente, de 35 anos, disse que pretende jogar mais um ano profissionalmente. Mas para cumprir esse objetivo, ele, que já quase encerrou a carreira em função de problemas de coração, terá de passar por exames.
"Espero jogar mais um ano sim e quem sabe vou encerrar como campeão da Libertadores. Tenho só de passar por alguns exames para acertar tudo", encerou.
Chorando, Fred lembra sufoco no ano passado e volta por cima do Flu

Um dos nomes mais importantes do elenco do Fluminense, o atacante Fred não segurou a emoção no fim da partida contra o Guarani e foi às lágrimas. Lembrando da campanha tricolor no ano passado, quando o time se salvou do rebaixamento, o atacante ressaltou a recuperação do Fluzão.
"Essas lágrimas significam o que a gente passou desde o ano passado. Queríamos o título da Sul-Americana, depois se livrar do rebaixamento, que a chance era quase 100%, e hoje conseguimos esse título tão importante. Isso é gratificante demais", declarou o artilheiro.
Ídolo dos torcedores, Fred não deixou de retribuir o carinho tricolor. "Temos que parabenizar todo mundo no clube e agradecer a essa torcida", completou.
Conca: 'Espero que o Fluminense seja muitas vezes mais campeão"

Principal jogador do Fluminense na campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Conca mostrou-se bastante emocionado no fim da partida contra o Guarani, que garantiu o título ao Tricolor.
Geralmente tímido, o argentino reservou poucas palavras para descrever a sensação, mas não deixou de elogiar a torcida e o elenco. "Os torcedores, o grupo, todos foram muito importantes. Estou muito feliz. Espero que o Fluminense seja muitas vezes mais campeão", disse o portenho.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário