sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Gol do titulo do Flu vai ser de Washington diz Herói de 2007, Roger


Adriano Magrão, Alex Dias, Carlos Alberto... A lista de candidatos ao gol do título da Copa do Brasil em 2007, última conquista do Fluminense, era grande. Mas a honra coube ao predestinado Roger. Como um autêntico centroavante, o zagueiro canhoto dominou no peito e chutou de direita para fazer a alegria da torcida. Pouco mais de três anos depois, Roger confia no título brasileiro e faz sua aposta no próximo herói tricolor: Washington.
Ao citar o nome do camisa 99, o ex-jogador admite que não se trata apenas de um palpite, mas, também, de um desejo. A amizade entre os dois nasceu em 2008, quando foram companheiros de clube. Roger lembrou que Washington foi um dos jogadores mais importantes para o time na campanha da Libertadores e depois na luta contra o rebaixamento no Brasileiro. E ele vê importância semelhante nos dias de hoje, mesmo com o incômodo jejum de 14 jogos sem marcar.

“Ele merece muito esse gol. Trata-se de um ser humano excepcional e de um grande artilheiro. Sua vida foi marcada por grandes conquistas individuais, inclusive no campo pessoal. Mas um título nacional do peso de um Brasileiro vai ser muito importante para ele”, afirmou o ex-zagueiro, que hoje cursa o quinto período da faculdade de Educação Física.
Roger relembra com muito carinho e emoção não só a conquista como também o seu gol. A frieza mostrada no lance é justamente o atributo que tem faltado ao artilheiro Washington nas últimas partidas. Segundo o ex-jogador, muita coisa passa na cabeça nos segundos antes de chutar uma bola a gol. Ele pede calma ao amigo.
“Com naturalidade, tudo sai. Quando eu vi a bola saindo dos pés do Magrão, eu olhei para o bandeira, saí do impedimento, vi que ia ter de chutar com a direita, fiz o gol, olhei outra vez o bandeira e só aí fui comemorar. E foi logo no início do jogo. Ainda tinha uma batalha pela frente. Não perdemos o foco e o Flu de hoje precisa dessa concentração contra o Guarani”, ensinou.
Mas o time não se resume ao Coração Valente. Roger lembrou que, assim como aconteceu com ele em 2007, Gum e Leandro Euzébio são fortes candidatos a herói. A dupla já marcou nove gols.“Seria uma reedição do último título. Poucos prestam atenção na zaga”.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança