sábado, 11 de dezembro de 2010

Fogão à procura de um camisa 10


A torcida pegou no pé, vaiou e xingou Lucio Flavio, mas, ao que parece, ele vai fazer falta em General Severiano. Afinal, com sua ida para o Atlas, do México, o Botafogo está carente de um meia técnico, o ‘10 clássico’, já que Maicosuel usa mais a velocidade para jogar. Prova de que a ausência de Lucio Flavio será sentida é o fato de o vice de futebol, André Silva, cogitar a busca de um substituto fora do Brasil, devido à carência de jogadores com estas características no país.
“Com a saída do Lucio Flavio, nos vemos obrigados a
contratar. Mas há uma dificuldade de buscar esse atleta no Brasil, visto que, no Brasileiro, os melhores foram argentinos. Não é uma obrigação contratar um estrangeiro. Queremos o melhor, seja brasileiro ou não”, disse André, à Rádio Brasil, lembrando o fato de o Botafogo já ter dois gringos no elenco: Loco Abreu e Herrera.
Renato Cajá até pode fazer a função de Lucio Flavio, mas não possui a mesma qualidade técnica. Outra dor de cabeça para Joel Santana será com relação às bolas paradas. O ex-camisa 10 do Botafogo era o cobrador oficial de faltas e escanteios e, com sua saída, a
vaga fica em aberto.
Além de um meia, o Botafogo também busca reforços para as laterais. Juan, que deixou o Flamengo, e Marcio Azevedo, do Atlético-PR, são os nomes mais falados nos corredores do clube. Vitor, do Palmeiras, também pode pintar, caso o Glorioso aceite
negociar Jobson. O volante uruguaio Arévalo Ríos foi sondado. Apesar das especulações, André Silva tenta não dar pistas sobre quem interessa ao clube.
“Estamos em contato com o Joel e com os auxiliares dele. Todos os fatores agora são importantes: renovações, contratações e possíveis dispensas. Quanto às dispensas, vamos ter ainda uma reunião para definir nomes. Em relação às contratações, a gente só fala de nomes quando tem algo certo, para não dar esperanças à torcida e acabar não acontecendo. Algumas já foram aprovadas pelo treinador”, revelou o dirigente, acrescentando que, na terça-feira, diretoria e Joel vão se reunir para discutir sobre o elenco para 2011.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança