terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vou bater às portas de Dilma quantas vezes forem necessárias,diz Rosalba


A senadora Rosalba Ciarlini(foto abraçada com Micarla prefeita de Natal) disse em Caicó, na noite de ontem segunda-feira(1º), que irá bater às portas do governo de Dilma Rousseff sempre que for necessário. “Vou bater às portas de Dilma quantas vezes forem necessárias. Temos que firmar uma parceria com o governo do federal. Dilma já disse que como presidenta do Brasil irá tratar todos com igualdade”, afirmou Rosalba.
A governadora eleita demonstrou preocupação com a situação de dificuldades que deverá encontrar no Governo do Estado, mas disse estar preparada para enfrentar os obstáculos. “Estou preocupada com a situação em que vou encontrar o Estado. O próprio governador disse que a situação é difícil. Se o próprio governador declara uma situação adversa com certeza encontrarei muitas dificuldades. Entretanto, estou preparada para encontrar e lidar com essas dificuldades”, enfatizou a governadora eleita.
Rosalba assinalou que só fará auditoria no Estado caso seja realmente necessário. “Não farei auditoria por auditoria. Somente depois de conhecer a real situação é que terei uma radiografia de como o Estado se encontra. Espero que isso não seja necessário”, disse.
Em relação à disputa pela presidência da Assembléia Legislativa, Rosalba declarou que não vai interferir no processo de escolha da futura mesa diretora do Palácio José Augusto. “Será de competência dos deputados. Não vou interferir. Quero ter uma boa convivência com a assembléia legislativa. A decisão será deles”, frisou a governadora eleita.
A governadora eleita Rosalba Ciarlini esteve na cidade de Caicó participando das comemorações alusivas ao aniversário do deputado estadual eleito Vivaldo Costa(foto de camisa laranja ao lado de Rosalba).

Rosalba participou da missa em ação de graças, no Hospital do Seridó, e em seguida do “Papa Folia”, espécie de carnaval fora de época pelo aniversário de Vivaldo.
Rosalba reafirmou seus compromissos de campanha com Caico e o Seridó.
"Logo que arrumar a casa[o Estado], Caicó vai ter a marca da Rosa", enfatizou a governadora eleita” fazendo referência às dificuldades financeiras que deverá encontrar no Governo.
Rosalba afirmou que segurança pública, saúde e educação serão as prioridades de sua gestão.
Ela também assinalou que vai trabalhar para criar um pólo de desenvolvimento na região do Seridó.

 Na missa em ação de graças pelo aniversário de Vivaldo estavam presentes, além de Rosalba e do seu marido, ex-deputado Carlos Augusto Rosado, o prefeito Bibi Costa, o vice-prefeito Gilberto Costa, a suplente de senador Ivonete Dantas, prefeitos, vereadores e lideranças de Caicó e do Seridó.

Rosalba dormiu em Caicó e nesta quarta-feira(3) deve viajar a Brasília.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança