
Vanderlei Luxemburgo não gostou nada da matéria divulgada na edição deste mês da revista ESPN, que relacionou a recente queda de rendimento dos times do treinador ao vício em pôquer. Segundo a publicação, o técnico disputaria partidas com jogadores de futebol e teria perdido até R$ 1 milhão em mesas.
Em nota divulgada ontem em seu blog, Vanderlei Luxemburgo classificou a reportagem como uma calúnia, negando tudo. “Querem me prejudicar, não admitem o meu sucesso, não consentem ver-me trabalhando em paz, dói aos invejosos assistir aos meus triunfos”, afirmou.

Luxemburgo negou que tenha perdido quantias astronômicas em mesas de pôquer e assegurou que nunca jogou com um atleta que à época fosse seu comandado no clube.
“Nunca joguei pôquer com o Carlos Alberto ou com o Denílson, ou com atletas com os quais convivo como treinador, nunca perdi tais astronômicas importâncias, se as perdesse estaria pedindo esmolas na rua, nunca deixei de dormir por causa de jogo de bingo ou de baralho, meu negócio é ser técnico de futebol”, contestou Luxemburgo.
Vanderlei garantiu que sua relação com o pôquer sempre aconteceu de maneira saudável com seus amigos.
“Gosto sim, de jogar pôquer. O pôquer é um jogo de inteligência, emocionante, uma diversão deliciosa que preenche magnificamente as horas de lazer. Desde a minha juventude jogo pôquer sempre que posso, tenho parceiros de pôquer que são meus amigos desde essa longínqua época! Dentre meus parceiros estão familiares próximos”, contou o treinador, que ainda aproveitou para ironizar.

“Estou mesmo precisando jogar um poquerzinho com os amigos do peito. Sempre me diverti com o pôquer e enquanto o fiz cansei de ganhar títulos no futebol, essa diversão sadia sempre me serviu como um delicioso relax”, disse.
Por fim, o treinador voltou a contestar as afirmações a seu respeito e afirmou que continua firme seu projeto no Flamengo e que, caso seja necessário, pretende ir à Justiça.
“Repudio todas essas afirmações, nenhuma calúnia vai me desviar do intento de seguir meu trabalho com toda a dedicação à frente do Flamengo, estou focado no Flamengo, não conseguirão impedir o time do Flamengo, sob minha direção, de voltar a alcançar as maiores glórias.Meu advogado já foi por mim alertado e está, assim com eu, atento”, escreveu o treinador em seu blog.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário